ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Nacional

Previsão
Arouca e Nacional enfrentam‑se no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para esta fase da Primeira Liga (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 01‑05‑2016, o Arouca ganhou por (3‑0). Os golos do Arouca foram marcados por Walter González (14' e 63' ) e Mateus (38' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Nacional tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Arouca

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Boavista, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, perdeu com o Olympiakos em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Arouca regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Arouca parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Olympiakos, por 0-1, num jogo a contar para a 1ª mão do Play-off da Liga Europa. Neste jogo o treinador Lito Vidigal deve jogar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor. Na frente de ataque deve estar Walter González: este jogador é o grande destaque desta formação, visto que é dono de grande porte físico e competência na finalização. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Jubal, J. Velázquez, Hugo Basto, Anderson Luis, Crivellaro, Nuno Coelho, André Santos, Mateus, M. de Jesús, Zequinha.
Treinador: Jorge Leitão.

Análise do Nacional

Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 29 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Boavista fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Nacional ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 15 em 24 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Nacional ainda não fez qualquer jogo neste campeonato português, visto que o primeiro jogo foi adiado devido a questões locais. Neste encontro o treinador Manuel Machado deve jogar em 4-3-3 beneficiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, explorando assim espaço nas costas do adversário: Salvador Agra é muito veloz e exímio no transporte da bola para o ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Witi e Rui Correia, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Rui Silva, V. García, Sequeira, César, Tobias Figueiredo, Ali Ghazal, Washington Santana, Willyan, J. Cádiz, Salvador Agra, O. Hamzaoui.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que o Arouca vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Nacional vão criar sérias dificuldades à equipa. Posto isto e à semelhança dos últimos embates entre os dois emblemas, antevê-se que este jogo termine com golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips