ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Nacional

Previsão
Arouca e Nacional medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para a 32ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑01‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 08‑02‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do encontro foram marcados por Roberto (84' e 79' ) e Rui Sampaio (40' ) para o Arouca e por M. Rondón (85' , 25' e 18' ) para o Nacional. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nacional apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arouca

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 13 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Rio Ave por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Marítimo por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Arouca regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Arouca parte para este jogo motivado fruto do triunfo conquistado no terreno do Marítimo, continuam assim na luta por um lugar nas competições europeias. Normalmente o comandante Lito Vidigal joga em 4-3-3 privilegiando os contra-ataques pelos corredores, principalmente, através dos corredores: Ivo Rodrigues ou Mateus são apostas habituais do treinador caseiro. De destacar que o Arouca costuma apresentar apontamentos interessantes em alguns jogos quer a nível ofensivo quer a nível defensivo. O destaque da equipa do Arouca é ponta-de-lança Maurides: o brasileiro conta com 5 golos assinados no campeonato. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os seus jogadores.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Lucas Lima, Gêgê, Jubal, Hugo Basto, Artur Moreira, Nuno Coelho, Adilson Goiano, Ivo Rodrigues, Walter González, Mateus.
Treinador: Lito Vidigal.

Análise do Nacional

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Porto por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Moreirense por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Nacional regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Nacional parte para este jogo desmotivado devido aos dois desaires consecutivos para o campeonato. A turma visitante costuma alinhar em 4-3-3 optando por um estilo de jogo mais cauteloso e com sucessivos contra-ataques, principalmente através dos corredores: Salvador Agra é muito importante na transição defesa-ataque. Porém importa frisar que o Nacional apresenta algumas fragilidades na organização defensiva e transição defesa-ataque. Tiquinho Soares continua a ser o melhor marcador da equipa da equipa com seis golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Román e Willyan, lesionados, além de João Aurélio, castigado, e ainda não sabe se pode contar com Rodrigo Pinho.

Onze titular confirmado: Rui Silva, H. Belkaroui, Sequeira, Nuno Campos, Rui Correia, Washington Santana, Ali Ghazal, Nenê Bonilha, Witi, Tiquinho, Salvador Agra.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Arouca. Apesar de chegar a este jogo com um empate em casa, acreditamos que o Arouca vai aproveitar o seu forte coletivo para continuar no trilho dos triunfos no campeonato. Posto isto será de esperar que o Arouca vença com alguma dificuldade o Nacional, equipa que tem revelado grande irregularidade nos jogos fora de portas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips