ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Marítimo

Arouca vs Marítimo

Arouca
Arouca
  • 1 - 0
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Arouca e Marítimo medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para a 9ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 19‑12‑2015, o Arouca ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por Nuno Valente (2' ), Ivo Rodrigues (26' ), J. Velázquez (76' ) e Maurides (90' ) para o Arouca e por Dyego Sousa (48' ) para o Marítimo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Arouca

Depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Porto fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Braga. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 4 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Cova Piedade em casa por (2‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Arouca regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu marcar o primeiro golo uma vez nos últimos 8 jogos para a Primeira Liga. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arouca entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Cova da Piedade, a contar para a Taça da Liga: Kuca e Thiago Carleto carimbaram os “tentos” da vitória. De salientar que o clube da casa parece estar em baixo de forma, sendo que, para o campeonato, não vence há seis jornadas. Uma das melhores valências da formação caseira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Apesar de atuar dentro de portas, o Arouca sabe que vai receber um adversário difícil, sendo que deverá adotar uma postura mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, J. Velázquez, Jubal, Vitor, Gêgê, André Santos, Artur Moreira, Adilson Goiano, Walter González, Kuca, Mateus.
Treinador: Jorge Leitão.

Análise do Marítimo

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o Boavista em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Vitória de Setúbal, por (0‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 6 pontos fora e 4 no seu estádio, com 3 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 2 golos marcados e 4 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao União Madeira em casa por (3‑1). O último jogo como visitante foi para Taça de Portugal Taça de Portugal e terminou com uma vitória por (0‑4) frente ao Naval 1º de Maio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Marítimo regista 2 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 12 possíveis. Em 8 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Marítimo entra neste jogo motivado depois de uma vitória caseira, por 3-1, na receção ao União da Madeira: Edgar Costa, Dyego Sousa e Ghazaryan autografaram os golos que permitiram ao Marítimo conquistar o triunfo. O conjunto visitante apresenta mais argumentos individuais para esta partida, assim, mesmo estando a jogar fora de portas adivinha-se que possam assumir o jogo e dispor das melhores ocasiões de golo. É possível que o técnico dos visitantes volte a atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são António Xavier, Dyego Sousa e Edgar Costa.

Onze titular confirmado: Gottardi, Deyvison, Fábio China , Maurício, Patrick, Éber, Fransérgio, E. Şen, Dyego Sousa, António Xavier, Edgar Costa.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arouca não vencer. É certo que o clube da casa atua dentro de portas, porém, nesta jornada dá de caras com um adversário motivado depois de várias vitórias nos últimos encontros. De salientar que o Arouca é o atual último classificado da tabela com apenas cinco pontos somados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips