ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Feirense

Arouca vs Feirense

Arouca
Arouca
  • 2 - 0
  • Terminado

Feirense

Previsão
Arouca e Feirense medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑12‑2016, o Arouca ganhou fora por (0‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Arouca

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com o Paços Ferreira fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Sporting. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Arouca conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arouca entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira. De salientar que o clube da casa parece estar em baixo de forma, sendo que, para o campeonato, não vence há oito jornadas. Uma das melhores valências da formação caseira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Apesar de atuar dentro de portas, o Arouca sabe que vai receber um adversário difícil, sendo que deverá adotar uma postura mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar.

Onze titular confirmado: S. Bolat, Jubal, Anderson Luis, Hugo Basto, Nuno Coelho, Artur Moreira, André Santos, Adilson Goiano, Tómané, Kuca, Sami.
Treinador: Jorge Leitão.

Análise do Feirense

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Belenenses por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Braga por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Feirense conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Feirense entra neste jogo desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 0-1, na receção ao Braga. O conjunto visitante poderá estar mais motivado depois de ter vencido três dos últimos quatro embates. O treinador forasteiro deverá voltar a colocar a sua equipa num 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar o contragolpe. Neste desenho os três intervenientes responsáveis por colocar em sentido a defensiva “inimiga” são Etebo, Luís Machado e Karamanos.

Onze titular confirmado: Vaná, Flavio, J. Alcenat, Paulo Monteiro, Babanco, Tiago Silva, O. Etebo, Luís Aurélio, Ricardo Dias, A. Karamanos, Paraiba.
Treinador: Nuno Santos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arouca não vencer. É certo que o clube da casa atua dentro de portas, porém, nesta jornada dá de caras com um adversário motivado depois de várias vitórias nos últimos encontros. De salientar que o Arouca se situa na parte de baixo da tabela classificativa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips