ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Estoril

Arouca vs Estoril

Arouca
Arouca
  • 1 - 0
  • Terminado

Estoril

Previsão
Arouca e Estoril medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para a 16ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 18‑08‑2014, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Pintassilgo (16' ) para o Arouca e por Kuca (31' ) para o Estoril. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Arouca

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Marítimo por (4‑1). No último, empatou fora contra o Nacional por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Arouca regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Arouca entra neste jogo depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do Nacional. Apesar de registar alguns resultados interessantes nas últimas partidas, o Arouca dá mostras de grandes dificuldades em todos os processos. O jovem português Ivo Rodrigues é a principal referência ofensiva, porém, apresenta algumas dificuldades na finalização. Nuno Valente é o pilar do meio campo do conjunto da casa, pelo que, apesar da sua reduzida envergadura, aparenta ter uma visão de jogo notável.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Lucas Lima, J. Velázquez, Hugo Basto, Jaílson , Artur Moreira, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Maurides, Ivo Rodrigues.
Treinador: Lito Vidigal.

Análise do Estoril

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Guimarães por (0‑1). No último jogo, empatou fora contra o Marítimo por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Estoril regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (3 em 7 jogos) e 0‑0 (4 em 7 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estoril entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita à arena do Marítimo. O português Diogo Amado é a principal referência da zona central do terreno do emblema visitante, sendo que o médio campista é dotado de uma técnica invejável e de uma capacidade de passe acima da média. O brasileiro Léo Bonatini é o avançado de serviço, já que o ponta-de-lança é o melhor marcador da sua equipa com oito golos faturados.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Mano, Anderson Luis, Diego Carlos, Mattheus, A. Esiti, Diogo Amado, Afonso Taira, Gerso Fernandes, Léo Bonatini.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Estoril não vencer. Para além do Arouca jogar dentro de portas, ainda apresenta melhores argumentos, tanto táticos como individuais. Deste modo, adivinha-se que o emblema da casa consiga dar continuidade ao seu bom registo caseiro e continue a brindar os seus adeptos com um resultado positivo. De salientar que o Estoril venceu apenas uma vez fora de portas, esta época.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips