ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Benfica

Arouca vs Benfica

Arouca
Arouca
  • 1 - 3
  • Terminado

Benfica

Previsão
Arouca e Benfica medem forças no Estádio Municipal de Arouca num embate a contar para vigésima quarta jornada da primeira liga portuguesa.
              
A turma de Pedro Emanuel encontra-se no 14º posto da tabela classificativa com apenas 20 pontos. A formação da casa regista 4 vitórias nos últimos 6 encontros realizados em sua casa: de destacar que todos esses triunfos terminaram com o mesmo resultado final: 1-0.
              
O conjunto da capital portuguesa entra nesta jornada depois de 4 triunfos consecutivos: os 15 golos marcados pelas “Águias” nestes últimos encontros espelham bem a capacidade ofensiva da turma de Jorge Jesus. Nesta altura o grupo visitante é o líder da tabela classificativa com 4 pontos de vantagem para o 2º.
              
Como era de esperar, o histórico entre as duas equipas favorece, nitidamente, o Benfica. O emblema encarnado regista 4 vitórias nos 5 jogos transatos realizados entre ambos.

Análise do Arouca

As dificuldades da turma da casa são notórias. Para além de apresentar fragilidades no processo ofensivo e na respetiva finalização, ainda dá indícios de lacunas na altura de defender a sua baliza.
              
O português Roberto é a referência mais ofensiva do Arouca. O ponta-de-lança dá mostras de baixa qualidade técnica e, muitas vezes, tenta visar a baliza adversária através da meia distância, pelo que, habitualmente encontra-se desapoiado no terreno do “inimigo”.
              
David Simão é dos homens mais influentes na zona central do terreno. O jovem português posiciona-se bem nos espaços vazios, executa vários desarmes e é dos melhores jogadores da equipa a definir as investidas ofensivas.
              
Desta forma, tendo em conta os resultados inconstantes, adivinha-se que a formação da casa entre receosa privilegiando um jogo mais pausado na tentativa de combater as saídas rápidas da turma visitante.

Onze titular confirmado: M. Goicoechea, Hugo Basto, I. Balliu, Diego Galo, Nelsinho, Artur Moreira, J. Kayembe, David Simão, Nuno Coelho, Roberto, Iuri Medeiros.
Treinador: Pedro Emanuel.

Análise do Benfica

Assistimos, habitualmente, ao conjunto visitante a jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares mais avançados. Assim, neste embate é possível que o técnico dos encarnados aposte na dupla Lima e Jonas.
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Gaitán, Samaris, Pizzi e Salvio. Deste modo, é possível que o técnico das “Águias” opte por utilizar as mesmas peças do jogo frente ao Estoril.
              
Para este desafio é possível que observemos um Benfica em máxima força. A equipa caseira vai entrar na partida com vontade de chegar ao golo cedo e dar continuidade à imagem deixada nos últimos desafios. Adivinha-se que os encarnados demonstrem confiança no seu jogo e os índices motivacionais bem elevados.

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, E. Salvio, N. Gaitán, A. Samaris, Pizzi, Lima, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Benfica vencer. Apesar de jogar fora do seu estádio, os encarnados apresentam muito mais qualidade do que o adversário desta jornada. Assim, antevê-se que os pupilos de Jorge Jesus deem continuidade aos bons resultados e tragam os 3 pontos do Estádio Municipal de Arouca.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips