ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Belenenses

Arouca vs Belenenses

Arouca
Arouca
  • 0 - 1
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Arouca e Belenenses medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, Porto, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato português.
 
O conjunto orientado por Pedro Emanuel ocupa a 15ª posição da primeira liga portuguesa, com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. O atual momento da equipa da casa não é o melhor: apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.
 
Do outro lado, os azuis do Restelo seguem na 6ª posição com 39 pontos, consequência de 10 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No último desafio, o Belenenses venceu o Moreirense, em casa, por 2-0.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a formação do Belenenses: nos últimos 11 embates disputados, os visitantes assinalam cinco vitórias, três empates e três derrotas.

Análise do Arouca

Normalmente o treinador Pedro Emanuel joga com Roberto na frente de ataque do seu 4-3-3. O ponta-de-lança português assume real importância no esquema tático da equipa do Arouca, pois além de conseguir segurar a bola no ataque, o jogador é fundamental nas triangulações com os colegas de equipa. Além disto o português é o melhor marcador com 5 golos.
 
No setor intermédio o jogador em destaque é David Simão. O médio português atua numa zona mais central de campo, sendo responsável pela primeira fase de construção de jogo, ajudando a equipa com a sua enorme qualidade de passe e de visão de jogo.
 
Defensivamente a equipa do Arouca costuma vacilar no aspeto defensivo, apresentando algumas lacunas na organização e coordenação.
 
Onze Provável: Goicoechea; Iván, Hugo Basto, Fortunato, Barbosa; David Simão, Coelho, Rui Sampaio; Kayembe, Medeiros; Roberto.
 
Treinador: Pedro Emanuel

Onze titular confirmado: M. Goicoechea, Hugo Basto, I. Balliu, Diego Galo, Nelsinho, Iuri Medeiros, David Simão, J. Kayembe, Rui Sampaio, Nuno Coelho, Roberto.
Treinador: Pedro Emanuel.

Análise do Belenenses

Neste desafio o treinador Jorge Simão vai jogar no habitual em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e as transições rápidas. Este estilo de jogo está muito dependente da capacidade de Carlos Martins de marcar os ritmos de jogo da equipa. Além disto o médio é fundamental na invenção de espaços para os colegas de equipa mas sobretudo na cobrança de bolas paradas.
 
Os dois homens com mais capacidade de agitar o jogo do emblema forasteiro são Miguel Rosa e Rui Fonte: o ponta-de-lança, emprestado pelo Benfica, é dotado de uma boa capacidade de finalização, já o extremo Miguel Rosa é detentor de uma técnica acima da média e apresenta grande qualidade na aproximação à área adversária e respetiva finalização.
 
Todavia, e à semelhança do seu adversário, as maiores dificuldades do visitantes estão no setor mais recuado. É notória a falta de coordenação entre os seus intervenientes fazendo com que a defesa fique mais permeável.
 
Onze Provável: Ventura; Nelsón, João Afonso, Brandão, Filipe Ferreira; Pelé, Ricardo Dias, Miguel Rosa, Carlos Martins, Sturgeon; Rui Fonte.
 
Treinador: Jorge Simão

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, João Afonso, Nélson, Palmeira, Filipe Ferreira, Pelé, Sturgeon, Carlos Martins, Ricardo Dias, Rui Fonte, Miguel Rosa.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo aberto com muitas oportunidades de golo devido ao poderio ofensivo que abunda em ambas as formações. Sendo assim, e como ambas as equipas necessitam de pontos, será de esperar que arrisquem no ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips