ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Académica VS Paços Ferreira

Académica vs Paços Ferreira

Académica
Académica
  • 1 - 1
  • Terminado

Paços Ferreira

Previsão
Acadêmica e Paços Ferreira medem forças no Estádio EFAPEL, num jogo para a 18ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑08‑2015, o Paços Ferreira ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 10‑01‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por Marcos Paulo (50' ) e Mineiro (82' ) para a Acadêmica e por Rafael Amorim (59' ) e Vasco (90' ) para o Paços Ferreira. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 16º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Acadêmica

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Tondela em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Braga. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato a Acadêmica regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 8 dos últimos 9 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação da Académica parte para este jogo motivado fruto dos excelentes resultados conquistados em casa: três triunfos consecutivos. Neste desafio o grande objetivo da equipa de Filipe Gouveia será continuar no caminho dos bons resultados, e a jogar frente a um difícil Paços de Ferreira, antevê-se que jogue com uma estratégia mais defensiva. Além disto os caseiros devem privilegiar o contra-ataque.  Importa frisar que Rafael Lopes é o melhor marcador da equipa da Académica com cinco golos assinados. Para este jogo Nuno Piloto está de regresso depois de castigado, já Fernando Alexandre está castigado, Obiora, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Makonda e Emídio Rafael continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Pedro Trigueira, João Real, Aderlan, William Gustavo, Rui Pedro, C. Oualembo, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Gonçalo Paciência, Ivanildo, Marinho.
Treinador: Filipe Gouveia.

Análise do Paços Ferreira

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Vitória de Setúbal em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Tondela, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 17 no seu estádio, com 17 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 9 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Paços Ferreira conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma do Paços de Ferreira chega a este jogo motivado fruto dos resultados registados no campeonato, visto que já não perde qualquer jogo há cinco jogos consecutivos. Com o triunfo no horizonte antevê-se que o treinador Jorge Simão jogue na habitual 4-2-31 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Contudo, em alguns momentos do jogo, o Paços de Ferreira deve dar a iniciativa ao seu adversário de modo a aproveitar o espaço nas costas da linha defensiva. Importa destacar que Bruno Moreira é o ‘’artilheiro’’ máximo com 15 golos marcados. Miguel Vieira e Minhoca continuam a ser ausências confirmadas da turma visitante.

Onze titular confirmado: Marafona, Fábio Cardoso, João Góis, Marco Baixinho, Hélder Lopes, Andrézinho, Diogo Jota, Romeu, Pelé, Bruno Moreira, Paraiba.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de mais de um golo. Antevê-se um encontro equilibrado, com alguns momentos de jogo abertos, contudo, espera-se que o Paços de Ferreira usufrua das melhores oportunidades para marcar. Assim e devido ao poderio atacante das duas equipas será de esperar um encontro com poucos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips