Ver versão desktop
ONLINE
103
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Académica e Nacional medem forças no Estádio EFAPEL num embate a contar para vigésima quinta jornada da primeira liga portuguesa.

A “Briosa” já soma 7 encontros sem contabilizar nenhuma derrota. Todavia, o último encontro realizado dentro de portas terminou empatado a uma bola na receção à turma de Arouca: de destacar que a equipa da casa esteve a vencer, porém, concedeu o golo do empate aos 71’. Nesta altura os “Estudantes” ocupam a 14ª posição com apenas 22 pontos.

Os “Alvinegros” entram nesta jornada depois de 2 empates consecutivos: um caseiro na receção ao Sporting e outro forasteiro na visita ao terreno do Rio Ave. Todavia, o conjunto madeirense regista apenas um triunfo nos últimos 5 desafios. Neste momento o grupo orientado por Manuel Machado encontra-se no 8º lugar com 32 pontos.

O confronto direto favorece, em certa medida a turma visitante. Nos 7 embates transatos o Nacional contabiliza 4 vitórias e a Académica apenas 2.

Análise do Académica

A formação caseira patenteia muitas dificuldades nos seus processos, principalmente no ofensivo. Deste modo, é possível explicar, então, aquilo que a estatística transmite: mais golos sofridos do que marcados. De destacar que nos últimos 8 jogos a baliza dos estudantes foi violada por 8 vezes.
              
É necessário destacar que o português Rui Pedro foi lançado às feras, no último encontro, ao minuto 81’ e conseguiu faturar, ainda, os dois golos que deram o triunfo à sua equipa.
              
Adivinha-se que Paulo Sérgio opte por uma estratégia mais defensiva, pelo que o seu plantel demonstra uma qualidade inferior à do adversário. Assim sendo, será bastante provável que a equipa aposte quase exclusivamente no contragolpe e nas situações de bola parada.

Onze titular confirmado: Cristiano, T. Makonda, Ricardo Esgaio, João Real, Ricardo Nascimento, Rui Pedro, C. Oualembo, Marcos Paulo, N. Obiora, Nuno Piloto, Rafael Lopes.
Treinador: José Viterbo.

Análise do Nacional

É provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho da turma de Manuel Machado. Sendo assim, será provável que a equipa não invista demasiado no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar.

O emblema madeirense opta, várias vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. É conhecida a forma deliberada como a equipa despeja o esférico na frente de ataque várias vezes no mesmo encontro.

Lucas João é um finalizador puro e sempre que tem oportunidade tenta visar o alvo do “inimigo”. No entanto, o avançado do Nacional tem alguma dificuldade em introduzir a bola dentro da baliza adversária.

Onze titular confirmado: Gottardi, Zainadine Junior, Rui Correia, Fernando Marçal, Luís Aurélio, Christian, Ali Ghazal, Tiago Rodrigues, Saleh Gomaa, Marco Matias, Lucas João.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Nacional não vencer. Com o apoio dos seus adeptos, a “Briosa” torna-se uma equipa mais forte frente a adversários do meio da tabela. Assim, tendo como base, também, o registo dos encontros caseiros da formação dos “Estudantes”, não será de estranhar que o Nacional tenha muitas dificuldades em sair vitorioso neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips