ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Académica VS Gil Vicente

Previsão
Académica e Gil Vicente medem forças no Estádio EFAPEL num embate a contar para trigésima jornada da primeira liga portuguesa.

A “Briosa” já soma 4 encontros consecutivos sem contabilizar nenhuma vitória. Todavia, registam apenas 2 desaires nos últimos 12 encontros: frente ao Porto e ao Benfica. Nas 2 partidas transatas o clube de Coimbra viu a sua baliza ser violada por 6 vezes. Nesta altura os “Estudantes” ocupam a 14ª posição com apenas 27 pontos.

Os “Galos de Barcelos” perderam o último embate fora do seu terreno, na visita ao Estádio da Madeira, por 3-2. Assim, os “Gilistas” contabilizam quatro desaires nos 5 jogos transatos. O Gil Vicente já não vence desde meados de Fevereiro do presente ano. Neste momento o grupo orientado por José Mota encontra-se no penúltimo posto com apenas 20 pontos.
              
O confronto direto atribui algum favoritismo ao conjunto visitante. Os forasteiros registam 5 triunfos nos últimos 8 embates entre os dois grupos.

Análise do Académica

A formação caseira ostenta muitas dificuldades nos seus processos, principalmente no ofensivo. Deste modo, é possível explicar, então, aquilo que a estatística transmite: mais golos sofridos do que marcados. Assim, de destacar que nos últimos 2 jogos a baliza dos “Estudantes” foi violada por 6 vezes.
              
É necessário salientar que o português Rui Pedro tem sido a arma secreta, em alguns encontros. O médio de 26 anos é o melhor marcador da Académica com 5 golos, sendo que é dotado de uma técnica notável e uma boa capacidade de aproximação à área do adversário.
              
Adivinha-se que José Viterbo opte por uma estratégia mais ofensiva, pelo que o seu plantel demonstra uma qualidade superior à do adversário. Assim sendo, será bastante provável que a equipa aposte num jogo organizado e no envolvimento de muitos intervenientes no processo ofensivo.

Onze titular confirmado: Cristiano, João Real, Ricardo Nascimento, Ricardo Esgaio, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, C. Oualembo, Rui Pedro, N. Obiora, Ivanildo, Rafael Lopes.
Treinador: José Viterbo.

Análise do Gil Vicente

A formação visitante é um das piores a atuar na primeira liga portuguesa. O conjunto orientado por José Mota revela muitas fragilidades em todos os seus processos. É certo que não tem jogadores de grande qualidade, mas mesmo do ponto de vista tático as lacunas são evidentes.
              
O nigeriano Simeon Nwankwo é o melhor marcador da equipa forasteira. O ponta-de-lança faz-se valer da sua envergadura para ganhar vantagem entre os centrais adversários, sendo que, neste momento contabiliza 9 golos faturados.
              
Para este desafio será provável que o Gil Vicente opte por atuar com as suas linhas mais recuadas com o objetivo de disfarçar ao máximo as suas fragilidades. Frente a um adversário como a Académica, mesmo assumindo um bloco mais baixo, vai ser difícil disfarçar todas as debilidades inerentes ao plantel.

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, Evaldo, Gabriel Moura, M. Berger, Cadú, Sérgio Semedo, Rúben Ribeiro, Vítor Gonçalves, A. Ebralidze, Yazalde, Marwan Mohsen.
Treinador: José Mota.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Gil Vicente não vencer. Atendendo ao histórico duas equipas e ao momento atual de cada uma, antevê-se que o encontro possa pender para o lado caseiro. A “Briosa” apresenta mais argumentos do que o Gil Vicente e, jogando dentro de portas, vai colocar em campo o seu estilo de jogo, ou seja, será muito pouco provável o Gil Vicente sair desta jornada com os 3 pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips