ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Académica VS Benfica

Previsão
Académica de Coimbra e Benfica medem forças no Estádio EFAPEL, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑12‑2015, o Benfica ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 30‑11‑2014, o Benfica só conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por N. Gaitán (8' ) e Luisão (45' ) para o Benfica. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Acadêmica

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Estoril por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Arouca por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Académica de Coimbra conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 13 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Académica entra nesta partida desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 3-2, na visita à arena do Arouca. Assim, no campeonato os “Estudantes” atravessam um período muito cinzento, sendo que apenas conquistaram cinco triunfos até agora. O brasileiro Ricardo Nascimento é o pilar na defensiva da Académica, sendo que apresenta muita qualidade no jogo aéreo. O experiente português Fernando Alexandre é o patrão da linha intermédia, já que é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa. Leandro Silva não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado nove cartões amarelos.

Onze titular confirmado: Pedro Trigueira, João Real, Ricardo Nascimento, Rafa, Iago Santos, Pedro Nuno, Nuno Piloto, Rabiola, N. Plange, Marinho, Rafael Lopes.
Treinador: Filipe Gouveia.

Análise do Benfica

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 70 pontos conquistados, depois de 23 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Boavista por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Braga por (5‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante, com um total de 36 golos marcados e 9 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bayern de Munique por (1‑0). Para o campeonato, o Benfica conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, ganhou os últimos 8 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 12 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 22 dos seus últimos 28 jogos para a Primeira Liga, desses 22 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 28 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Benfica entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao terreno do Bayern de Munique, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Jonas e Mitroglou são os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área adversária, sendo que o primeiro é um exímio finalizador. O Benfica apresenta-se bastante bem do ponto de vista anímico, sendo que conquistou excelentes resultados nas últimas partidas. Para este encontro, Mitroglou poderá ter uma motivação extra depois de ter bisado na última jornada.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, V. Lindelöf, André Almeida, Jardel, Eliseu, Pizzi, N. Gaitán, A. Samaris, Renato Sanches, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Benfica vencer. Apesar de o clube visitante estar a meio de uma eliminatória da Liga dos Campeões, encontra-se muito motivado e a praticar um futebol bastante atrativo. Assim, adivinha-se que os “Encarnados” consigam conquistar os três pontos, frente a um adversário mais frágil como a Académica.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips