ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Académica VS Benfica

Académica vs Benfica

Académica
Académica
  • 0 - 2
  • Terminado

Benfica

Previsão
Académica e Benfica medem forças no Estádio EFAPEL, Coimbra, em jogo a contar para a décima primeira jornada do campeonato português.

A turma da casa segue na 15ª posição da primeira liga portuguesa, com apenas 8 pontos, proveito de 1 vitória, cinco empates e quatro derrotas. De salientar que em todos os jogos disputados em casa, os estudantes conquistaram cinco empates.

Os pupilos de Jorge Jesus ocupam a 2ª posição do campeonato português com 25 pontos, com menos um jogo que o Guimarães, resultado de oito vitórias, 1 empate e uma derrota. Depois da eliminação das competições europeias, será de esperar que os benfiquistas voltem às vitórias, passando novamente para a liderança do campeonato português.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação de Lisboa. Nos últimos 15 embates disputados, as águias conquistaram dez vitórias, dois empates e três derrotas.

Análise do Académica

Os estudantes apresentam muitas dificuldades do ponto de vista ofensivo, principalmente. A turma da casa apenas marcou sete golos em 10 jogos disputados até ao momento, porém, a dá garantis a nível defensivo.

A referência ofensiva da Académica é Schumacher. Apesar do ponta-de-lança contabilizar 1 golo esta época, o brasileiro é importante nos lances de bola parada, sendo fundamental em concluir as investidas ofensivas que a sua equipa tenta construir, principalmente, através das alas.

No setor intermédio da casa é Rui Pedro. O médio é responsável por ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

É muito provável que o técnico Paulo Sérgio jogue em 4-2-3-1, privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas. O comandante português tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, por isso vai dar bastante relevância à organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Cristiano: Aderlan, Iago Santos, Capela, Nascimento; Fernando Alexandre, Obiorah, Rui Pedro, Salli, Ivanildo; Schumacher. 

Onze titular confirmado: Lee, Aníbal Capela, Iago Santos, Ricardo Nascimento, C. Oualembo, Marcos Paulo, Rui Pedro, N. Obiora, Fernando Alexandre, Rafael Lopes, Ivanildo.
Treinador: José Viterbo.

Análise do Benfica

A turma lisboeta tem como principal objetivo a conquista dos três pontos, curando assim da ‘’ressaca’’ da eliminação das competições europeias.

O ponto forte da equipa da casa é no processo ofensivo. Os encarnados apresentam uma qualidade ofensiva tremenda, capaz de atormentar qualquer defesa do campeonato.

O brasileiro Jonas tem vindo a demostrar que é uma peça fundamental no sistema tático de Jorge Jesus. O avançado esteve em grande destaque no último jogo do Benfica para a Taça de Portugal, marcando por duas ocasiões frente ao Moreirense.

No setor intermédio, é muito provável que o treinador do Benfica faça alinhar Salvio, Talisca, Enzo e Gaitán.

Por outro lado, o setor mais recuado tem brindado os adeptos com bastante consistência defensiva, sendo Maxi Pereira e Luisão os homens com mais destaque.

É habitual o conjunto português jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Lima e Jonas são os dois homens mais avançados. O comandante português vai adotar uma estratégia muito ofensiva neste jogo, tendo noção que a conquista de uma vitória vai elevar o estado anímico dos seus jogadores.

Onze Provável: Júlio César; Maxi Pereira, Jardel, Luisão, André Almeida; Enzo Perez, Talisca, Salvio, Gaitán; Lima, Jonas.

Onze titular confirmado: Júlio César, Jardel, M. Pereira, Luisão, André Almeida, Talisca, E. Salvio, N. Gaitán, A. Samaris, E. Pérez, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. Apesar da Académica ainda não registar qualquer derrota em casa, será de esperar que a turma de Jorge Jesus consiga superar a defensiva do conjunto da casa. Ou seja, a formação caseira pode tentar retardar o golo benfiquista o máximo possível, mas com a capacidade ofensiva do Benfica será difícil manter a sua baliza inviolável. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips