ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lech VS Jagiellonia

Previsão
Lech Poznań e Jagiellonia Bialystok medem forças no INEA stadion, Poznań, num jogo a contar para a 3ª jornada da primeira divisão polaca.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, o conjunto do Lech Poznań: nos últimos 20 jogos disputados para esta competição, a equipa caseira registou 11 vitórias e 9 derrotas.

Análise do Lech Poznań

O conjunto comandado por Jan Urban parte para este jogo desmotivado fruto da derrota em casa frente ao Zaglebie, por 0-2, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer na competição. Neste momento o Lech Poznań ocupa a 14ª posição do campeonato com apenas 1 ponto conquistado.  
 
Além disto a equipa caseira abriu o marcador em apenas 2 dos 10 jogos anteriores, contudo, em todos estes embates a equipa conseguiu sair do jogo com uma vitória. De relembrar que o melhor período do conjunto do Lech se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que marcou 4 golos e sofreu somente um tento.
 
Observando os últimos dez jogos disputados, para várias competições, é possível verificar que o Lech Poznań marcou em média 1,1 golos e sofreu em média 0,9 golos por jogo, demonstrando um desempenho razoável nos dois setores. De destacar que 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.

Onze titular confirmado: J. Burić, T. Kędziora, R. Gumny, L. Nielsen, M. Wilusz, M. Gajos, Ł. Trałka, M. Makuszewski, A. Tetteh, R. Majewski, M. Robak.
Treinador: N. Bjelica.

Análise do Jagiellonia Białystok

A formação do Jagiellonia Bialystok parte para este jogo motivadíssimo devido à vitória volumosa em casa frente ao Ruch, por 4-1: os golos foram apontados por R. Grzyb, M. Gorski, K. Vassiljev e K. Świderski. Neste momento os visitantes ocupam a 3ª posição do campeonato com 4 pontos conquistados.  
 
À imagem do adversário deste jogo, o melhor período dos visitantes se situa nos últimos 15’ da segunda parte, altura em que a equipa marcou 4 tentos e sofreu somente um golo. De frisar que nos 2 jogos em que a equipa abriu o marcador, em todos estes jogos estava a vencer no final dos 90’.
 
Nos últimos dez encontros realizados para várias competições, a equipa chefiada por Michal Probierz marcou em média 1,7 golos e sofreu em média 1,2 golos por jogo, relevando grande competência na hora de introduzir a bola na baliza do inimigo. De destacar que metade dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos marcador.

Onze titular confirmado: M. Kelemen, P. Tomasik, Ł. Burliga, I. Runje, Guti, K. Vassiljev, R. Grzyb, F. Černych, T. Romanczuk, P. Frankowski, M. Gorski.
Treinador: M. Probierz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Jagiellonia não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o Lech Poznań não atravessa um bom momento nem apresenta armas suficientes para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap do Jagiellonia +1 seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ekstraklasa - 2016/2017

  • 100% 296 / 296 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.93%
  • Empates 25.34%
  • Vitórias equipa Fora 29.73%
  • Mais de 1,5 77.7%
  • Mais de 2,5 54.39%
  • Mais de 3,5 28.04%
  • Golos 812
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 52.7%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips