ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Jagiellonia VS Ruch

Previsão
Jagiellonia e Ruch encontram-se no Stadion Miejski, em Bialystok, num embate a contar para a segunda jornada da primeira liga polaca.
             
O registo do confronto direto favorece, em certa medida, o conjunto da casa, sendo que nos últimos seis embates entre as duas turmas podemos assistir a duas vitórias para o Ruch e a quatro triunfos para o Jagiellonia.
              
A última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Agosto do ano transato num jogo a contar para o campeonato, onde o resultado final foi um triunfo do Jagiellonia, por 2-1.

Análise do Jagiellonia Białystok

A turma da casa entra nesta jornada depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Legia Warszawa. Ainda assim, importa salientar que o Jagiellonia vive um bom momento, com três vitórias nas últimas quatro partidas.
              
O melhor momento da turma caseira, em jogos no seu terreno, é no último quarto de hora da partida. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos. De salientar que é no primeiro tempo que o grupo caseiro sofre mais golos.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o Jagiellonia esteve a perder por cinco vezes, sendo que por uma conseguiu dar a volta ao resultado. Nas últimas 10 partidas os caseiros abriram o marcador por duas vezes, sendo que em duas estavam a vencer no final.

Onze titular confirmado: M. Kelemen, J. Straus, Ł. Burliga, Guti, I. Runje, K. Vassiljev, R. Grzyb, F. Černych, T. Romanczuk, P. Frankowski, M. Gorski.
Treinador: M. Probierz.

Análise do Ruch

A turma visitante entra nesta jornada motivada depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Górnik Leczna: Arak e Stepinski carimbaram os “tentos” que permitiram ao Ruch conquistar os três pontos.
              
O melhor momento da turma visitante, fora do seu terreno, é entre o minuto 16’e 30’. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, mantendo a consistência defensiva. De salientar que é no segundo tempo que o grupo forasteiro sofre mais golos.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o Ruch esteve a perder por quatro vezes, sendo que nunca conseguiu consomar a reviravolta. Porém, nas últimas dez partidas abriu o marcador apenas por uma vez.

Onze titular confirmado: W. Skaba, P. Oleksy, M. Konczkowski, R. Grodzicki, M. Koj, P. Lipski, Ł. Surma, Ł. Moneta, Ł. Hanzel, K. Mazek, J. Arak.
Treinador: K. Warzycha.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Jagiellonia vencer. Para além do conjunto da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda dá de caras com um adversário com menos qualidade. De salientar que o clube forasteiro, em partidas fora do seu terreno, a contar para o campeonato, regista quatro derrotas nos últimos cinco jogos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ekstraklasa - 2016/2017

  • 100% 296 / 296 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.93%
  • Empates 25.34%
  • Vitórias equipa Fora 29.73%
  • Mais de 1,5 77.7%
  • Mais de 2,5 54.39%
  • Mais de 3,5 28.04%
  • Golos 812
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 52.7%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips