ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cajamarca VS Uni San Martín

Previsão
UTC Cajamarca e Universidad San Martín medem forças no Estadio Héroes de San Ramón, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3 e empatou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 19‑08‑2016, o UTC Cajamarca ganhou por (5‑0). Os golos do UTC Cajamarca foram marcados por A. Fajardo (40' ), J. Fano (52' ), É. Uribe (54' ), D. Neyra (65' ) e J. Vergara (85' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do UTC Cajamarca

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sport Huancayo por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Comerciantes Unidos por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o UTC Cajamarca regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 10 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 2‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 9 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O UTC Cajamarca quer fazer uma boa campanha no Torneio Apertura e como tal quer subir na classificação, para isso acontecer é essencial vencer. Contra o Universidad San Martin tem todas as condições de obter um bom resultado e é isso que vai procurar, portanto espera fazer um bom jogo e sair com os três pontos após o final dos noventa minutos. Para este encontro o técnico Franco Navarro deverá levar a jogo o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: J. Carvallo, N. Duarte, R. Villamarín, G. Dulanto, D. Díaz, D. Millán, J. Vergara, G. Guerrero, G. Baglivo, B. Ubierna, J. Villamarín.
Treinador: F. Navarro.

Análise do Universidad San Martín

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Ayacucho por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Sporting Cristal por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Universidad San Martín regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Universidad San Martin está apostado em fazer uma boa campanha no campeonato peruano e sabe que pode subir na classificação, sendo que para isso acontecer é importante começar a somar pontos, ainda mais fora de casa. Diante do UTC Cajamarca é de esperar um jogo bastante complicado, afinal o adversário joga no seu terreno, por isso se conseguir um empate não se pode considerar um mau resultado. Para este jogo o técnico Orlando Lavalle deverá utilizar os melhores jogadores que tem à sua disposição.

Onze titular confirmado: R. Farro, J. Luján, S. Salas, R. Ríos, Á. Ampuero, J. Ponce, J. Chávez, J. Tuesta, W. Cartagena, A. Domínguez, R. Cáseres.

Sugestão de Aposta:

A equipa do UTC Cajamarca dispõe de um forte poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar no seu terreno, diante dos seus adeptos deverá controlar a posse de bola e protagonizar as principais jogadas de ataque do encontro, assim é de esperar que a equipa da casa consiga vencer o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips