ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cajamarca VS Juan Aurich

Previsão
UTC Cajamarca e Juan Aurich enfrentam‑se no Estadio Héroes de San Ramón, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3 e empatou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 05‑03‑2017, o UTC Cajamarca ganhou por (3‑0). Os golos do UTC Cajamarca foram marcados por J. Villamarín (6' ), G. Guerrero (45' ) e J. Vergara (63' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o UTC Cajamarca apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do UTC Cajamarca

A equipa da casa disputa este jogo para a Primera División (Abertura) depois do 1º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Torneo de Verano), na qual conquistou um total de 27 pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o UTC Cajamarca conquistou 19 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 2‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O UTC Cajamarca fez um grande percurso no Torneo de Verano e não é a toa que está a disputar a final desta competição, tanto que agora, no Apertura, quer continuar no mesmo embalo. Contra o Juan Aurich as chances de conquistar os três pontos são boas, afinal de contas o adversário não esteve nada bem na última competição, por isso espera jogar bem para concluir com êxito os seus objetivos. Para este jogo o técnico Franco Navarro não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: J. Carvallo, N. Duarte, R. Villamarín, G. Dulanto, K. Moreno, J. Segura, D. Millán, J. Vergara, G. Guerrero, B. Ubierna, M. Callorda.
Treinador: F. Navarro.

Análise do Juan Aurich

A equipa visitante chega a esta fase da Primera División (Abertura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Torneo de Verano) na 8ª posição, com 11 pontos conquistados. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Juan Aurich regista 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 31 em 43 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Juan Aurich fez um péssimo percurso no Torneo de Verano e não quer que isso se repita, portanto sabe da necessidade de pontuar até mesmo fora de casa, sendo que é isso que tentará fazer. Frente ao UTC Cajamarca sabe que a dificuldade deve existir, afinal de contas o adversário fez um percurso melhor que o seu na última competição, por isso para conquistar um resultado positivo precisará de uma grande atuação. Para este jogo o técnico Wilmar Valencia não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: A. Vidal, R. Rengifo, Y. Vílchez, J. Reyes, E. Rodas, F. Inolopú, R. Buitrago, M. Castro, J. Juárez, J. Archimbaud, E. Borges.

Sugestão de Aposta:

A equipa do UTC Cajamarca dispõe de muita qualidade técnica no plantel e tem como trunfo um sistema defensivo bem ajustado e de forte marcação. A equipa joga em casa e tem o fator local, com os adeptos e o campo do jogo ao seu favor. Como anfitrião tem aproveitado muito bem os jogos no seu território, o que já nos deixa claro uma certa superioridade da equipa da casa neste confronto. O adversário por mais que tenha as suas qualidades técnicas e táticas evidentes não deve conseguir superar a equipa do UTC Cajamarca fora de casa e por esta razão, uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips