ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cajamarca VS Municipal

Cajamarca vs Municipal

Cajamarca
Cajamarca
  • 2 - 0
  • Terminado

Municipal

Previsão
UTC Cajamarca e Deportivo Municipal enfrentam‑se no Estadio Héroes de San Ramón, num encontro para a 2ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 22‑02‑2017, o UTC Cajamarca venceu por (1‑0). J. Vergara (56' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do UTC Cajamarca

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (1‑2) na sua estreia na liga, frente ao Juan Aurich. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 28 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o UTC Cajamarca conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 16 jogos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O UTC Cajamarca fez uma boa campanha no Apertura e terminou na segunda posição, mas por ter morrido na praia, agora quer ficar no primeiro lugar, e ser campeão. Por ter os seus objectivos a equipa irá tentar controlar o jogo e anular as investidas ofensivas do adversário, pois se o conseguir fazer será mais dificil para o seu adversário fazer golos e aumenta as suas hipoteses de marcar golos, logo ficará mais perto de conseguir um bom resultado. Para este encontro o técnico Franco Navarro deverá levar a jogo os melhores jogadores que tiver à disposição.

Onze titular confirmado: J. Carvallo, R. Villamarín, J. Acasiete, G. Dulanto, D. Díaz, J. Segura, D. Millán, G. Guerrero, J. Murrugarra, M. Callorda, J. Villamarín.
Treinador: F. Navarro.

Análise do Deportivo Municipal

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Sport Rosario, por (3‑0) Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Deportivo Municipal regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportivo Municipal surpreendeu ao fazer uma campanha razoavelmente boa no Apertura, e agora quer que isso se repita, por isso quer pontuar fora de casa. Depois de ter vencido na estreia, espera conseguir a vitória novamente para ter uma sequência de bons resultados, por isso sabe que será preciso fazer uma boa exibição e principalmente não cometer erros. Para este encontro o técnico Gerardo Ameli deverá utilizar o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: E. Delgado, L. Calderón , R. Cuba, A. Zela, J. Guidino, R. Guarderas, D. Lavandeira, F. Álvarez, A. Alfageme, D. Mayora, I. Regalado.
Treinador: M. Grioni.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas começaram bem o Clausura, ambas conseguiram vencer na estreia. A equipa do Cajamarca espera apresentar um bom futebol nesta jornada para seguir com 100% de aproveitamento e aproximar-se dos primeiros lugares da tabela de classificação. A equipa do Deportivo Municipal sabe que irá encontrar muitas dificuldades nesta jornada, mas se realizar uma boa exibição tem todas as condições para conseguir um bom resultado. Acreditamos que as duas equipas consigam criar boas ocasiões de golo, pois ambas têm ataques fortes, por isso a nossa sugestão de aposta é que as duas equipas consigam marcar pelo menos uma vez cada até ao apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips