ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cajamarca VS Municipal

Previsão
UTC Cajamarca e Deportivo Municipal enfrentam‑se no Estadio Héroes de San Ramón, num encontro para a 4ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑05‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do UTC Cajamarca

Depois de 2 vitórias e 1 derrota, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Universitario em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Sport Huancayo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o UTC Cajamarca ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O inicio de época está a ser bom para o UTC Cajamarca e a prova disso é que pode assumir a liderança do seu grupo no campeonato peruano já nesta jornada, sendo que para isso acontecer precisa vencer e torcer por um resultado paralelo. Contra o Deportivo Municipal irá atrás da vitória, afinal de contas jogará em casa e contra um adversário que faz um percurso inferior ao seu, e por isso somente os três pontos interessam neste confronto. Para este jogo o treinador Franco Navarro não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: J. Carvallo, G. Dulanto, J. Acasiete, N. Duarte, K. Moreno, J. Segura, G. Guerrero, D. Millán, J. Vergara, B. Ubierna, J. Villamarín.
Treinador: F. Navarro.

Análise do Deportivo Municipal

Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, empatou com o Alianza Lima fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Juan Aurich, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportivo Municipal ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O inicio de época está a ser mediano para o Deportivo Municipal, tanto que está no meio da tabela, portanto se pretende melhorar a sua situação na competição é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o UTC Cajamarca sabe que enfrentará algumas dificuldades pelo fato do adversário jogar dentro de casa e estar um pouco melhor na competição, no entanto o jogo deve ser aberto e com hipóteses para ambos os lados, por isso espera no mínimo conquistar um empate. Para este jogo o treinador Marcelo Grioni não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: E. Delgado, J. Guidino, H. Salazar, A. Zela, E. Rabanal, A. Alfageme, P. Gutiérrez, F. Álvarez, M. Sawa, M. Palomino, D. Mayora.
Treinador: M. Grioni.

Sugestão de Aposta:

A equipa do UTC Cajamarca dispõe de muita qualidade técnica no plantel e tem como trunfo um sistema defensivo bem ajustado e de forte marcação. A equipa joga em casa e tem o fator local, com os adeptos e o campo do jogo ao seu favor. Como anfitrião tem aproveitado muito bem os jogos no seu território, o que já nos deixa claro uma certa superioridade da equipa da casa neste confronto. O adversário por mais que tenha as suas qualidades técnicas e táticas evidentes não deve conseguir superar a equipa do UTC Cajamarca no seu território e por esta razão uma aposta na vitória da equipa anfotriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips