ONLINE
116
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cajamarca VS Ayacucho

Cajamarca vs Ayacucho

Cajamarca
Cajamarca
  • 3 - 0
  • Terminado

Ayacucho

Previsão
UTC Cajamarca e Ayacucho enfrentam‑se no Estadio Héroes de San Ramón, num encontro para a 9ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 27‑11‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por D. Ramírez (29' ) para o UTC Cajamarca e por M. Villasanti (17' ) para o Ayacucho. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do UTC Cajamarca

Depois de 12 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Melgar fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Alianza Lima. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o UTC Cajamarca conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O UTC Cajamarca tem total consciência que o Apertura será de grandes dificuldades, porém tem a intenção de fazer um bom percurso assim como fez no Torneio de Verano, tanto que está no caminho acerto, afinal de contas consegue manter uma regularidade e ficar na parte de cima da classificação. Dentro de casa não pensa de forma alguma perder pontos, portanto nada além da vitória interessa, sendo que se manter o bom futebol que vem apresentando deve obter isso com naturalidade. Para este jogo o treinador Franco Navarro deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: J. Carvallo, K. Moreno, J. Segura, R. Villamarín, G. Dulanto, J. Vergara, G. Guerrero, G. Baglivo, J. Murrugarra, D. Millán, J. Villamarín.
Treinador: F. Navarro.

Análise do Ayacucho

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sporting Cristal por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Sport Rosario por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Ayacucho regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Ayacucho está numa situação cômoda no Apertura, afinal de contas não se encontra longe dos líderes, tanto que o seu pensamento é seguir assim. O título realmente é difícil, mas se não houver oscilações poderá começar a sonhar um pouco mais alto, por isso é muito necessário pontuar principalmente fora de casa, afinal de contas cada ponto somado pode ser importante no final do campeonato para decidir quem será o campeão. Para este jogo o treinador Francisco Melgar não contará com J. Arismendi que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, S. Ramírez, J. Arismendi, M. Ortíz, R. Penalillo, W. Mimbela, P. Joya, J. Morales, K. Sandoval, L. Carranza, C. Gonzáles.
Treinador: C. Leeb.

Sugestão de Aposta:

O UTC Cajamarca está muito bem na competição e quer confirmar esta boa fase frente dos seus adeptos, a equipa dispõe de um bom plantel e de uma ótima qualidade técnica. A equipa do Ayacucho não terá uma missão fácil, tirar pontos, fora de casa, do UTC Cajamarca, um dos favoritos a levar o título. Nossa sugestão de aposta para este jogo é a vitória da equipa da casa até ao apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips