ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Universitário VS Ayacucho

Previsão
Universitario e Ayacucho medem forças no Estadio Monumental, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑10‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Universitario por (4‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Guastavino (4' ), H. Rengifo (34' ), A. Gómez (42' ) e R. Tito (50' ) para o Universitario e por C. Orejuela (45' ) e P. Joya (88' ) para o Ayacucho. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Universitario

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sport Rosario por (0‑0). No último, ganhou em casa contra o Melgar por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Universitario conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Universitario vem mostrando no campeonato peruano oscilações, entre altos e baixos, tanto que agora sabe que não pode deixar maus resultados acontecerem, afinal de contas a competição vem aproximando-se do seu final. Sabendo disso, deve aumentar a sua concentração nesta reta final de competição, mesmo que esteja jogando contra um adversário que tem um percurso inferior em relação ao seu, portanto espera jogar bem e não cometer erros, pois assim fica mais fácil obter os três pontos. Para este jogo o treinador Pedro Troglio deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: C. Cáceda, A. Rodríguez, A. Corzo, H. Benincasa, J. Vásquez, J. Vargas, A. Quintero, A. Figuera, A. Gómez, Á. Romero, L. Tejada.
Treinador: P. Troglio.

Análise do Ayacucho

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Unión Comercio por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Alianza Atlético por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Ayacucho conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ayacucho vem oscilando bastante dentro do campeonato peruano e sem dúvidas não ficará nos primeiros lugares, porém mesmo assim espera melhorar o seu percurso, afinal de contas não quer ficar entre os últimos. No entanto, para isso acontecer, precisará superar a si mesmo, afinal de contas não consegue manter uma sequência de bons resultados, sendo que se não fizer isso sem dúvidas não terá como evoluir na competição. Para este jogo o treinador Francisco Melgar deve usar o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, M. Ortíz, M. Ugáz, S. Ramírez, J. Arismendi, W. Mimbela, I. Chumpitáz, L. Carranza, J. Morales, H. Colán, C. Gonzáles.
Treinador: C. Leeb.

Sugestão de Aposta:

Este será o confronto entre duas equipas que estão lutando na parte de cima da classificação. A equipa do Universitario dispõe de um plantel tecnicamente muito bom e não é por acaso que está conseguindo se manter próximo dos primeiros posicionados da classificação, e nesta jornada jogará contra um adversário que têm feito um percurso bem inferior ao seu. A equipa do Ayacucho tem o objetivo de surpreender o seu adversário neste jogo, pois sabe da importância de somar pontos fora de casa, mas sabe que está será uma tarefa difícilima. A equipa da casa é favorito para este confronto, por tanto, apostamos que o mesmo vença este confronto até o fim dos 90 minutos de jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips