ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Uni San Martín VS Academia Cantolao

Previsão
Universidad San Martín e Academia Cantolao medem forças no Estadio Miguel Grau del Callao, num jogo para a 6ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 15‑04‑2017, que terminou com a vitória do Academia Cantolao por (1‑2), e a 12‑02‑2017, que terminou com a vitória do Universidad San Martín por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Universidad San Martín

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Ayacucho por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Sporting Cristal por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Universidad San Martín regista 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 24 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Universidad San Martin quer fazer um bom percurso no campeonato peruano e tem a pretensão de evoluir, sendo que para isso acontecer é essencial que vença. Contra o Academia Cantolao espera fazer um bom jogo e que não cometa erros, afinal de contas assim teoricamente diminuiria as suas dificuldades para obter os três pontos, que é o que deseja neste momento. Para este jogo o treinador Orlando Lavalle deve levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: R. Farro, K. Aparicio, S. Salas, R. Ríos, J. Luján, J. Vélez, J. Ponce, J. Chávez, W. Cartagena, L. Alvarez, R. Cáseres.

Análise do Academia Cantolao

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Sport Huancayo fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Deportivo Municipal, por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Academia Cantolao regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Academia Cantolao tem total consciência que o Apertura será de grandes dificuldades, porém tem a intenção de fazer um bom percurso, por isso sabe da necessidade de somar pontos, inclusive fora de casa. Frente do Universidad San Martin a tendência é que haja um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o treinador Carlos Silvestri deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: F. Nicosia, J. Araujo, G. Carmona, O. Contreras, W. Pretel, Denilson Ramírez, L. Martín, J. Manzaneda, P. Albarracín, Diego Ramírez, J. Collazos.
Treinador: C. Silvestri.

Sugestão de Aposta:

Mesmo que o jogo não pareça em si para golos, ambas as equipas tem uma defasagem clara no setor tático defensivo e vem apresentando essas oscilações no decorrer do seus jogos na temporada, fator chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para golos, assim com ambas as equipas tendo chances de marcar. Com tudo que foi levantado, uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips