ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huancayo VS Melgar

Huancayo vs Melgar

Huancayo
Huancayo
  • 2 - 0
  • Terminado

Melgar

Previsão
Sport Huancayo e Melgar medem forças no Estadio Huancayo, num jogo para a 15ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 06‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sport Huancayo

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Ayacucho fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Real Garcilaso. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sport Huancayo regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport Huancayo continua na parte superior da tabela, porém não tem mais hipóteses de conquistar o título, portanto jogará a última jornada do Apertura apenas para cumprir tabela. Mesmo assim espera vencer, pois estará à frente dos seus adeptos, além disso, ainda quer melhorar o seu percurso na competição. Para este jogo o técnico Rolando Chilavert deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: C. Solís , R. Andía, L. Trujillo, G. Villamayor, V. Balta, J. Landauri, C. Ortiz, C. Jiménez, B. López, V. Peña, C. Preciado.
Treinador: C. Arrasada.

Análise do Melgar

Depois de 14 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo Municipal em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Juan Aurich, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Melgar regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Melgar está a fazer um percurso de altos e baixos, mas quer subir na tabela de classificação, por isso mesmo fora de casa pretende pontuar. Por ter os seus interesses tentará conquistar um bom resultado, por isso almeja uma grande atuação e sem erros, pois sabe que assim é mais fácil aproximar-se com sucesso dos seus objetivos. Para este jogo o técnico Juan Reynoso deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: D. Campos, P. Fuentes, N. Loyola, A. Santamaría, D. Leudo, N. Marcos, L. García, O. Fernández, K. Ruíz, A. Arias, S. Bravo.
Treinador: E. Meza.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Sport Huancayo não tem mais chances de conquistar o título da competição, portanto, espera ao menos acabar a competição com uma vitória para encerrar o campeonato com a chave de ouro.  A equipa visitante ficou pela metade da tabela de classificação, pois não conseguiu manter uma regularidade de bons resultados. A equipa da casa é a favorita para este duelo, pelo fato de possuir uma equipa tecnicamente melhor e por jogar ao lado dos seus adeptos, logo apostaremos na vitória dos mesmo até o fim dos 90 minutos de jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips