ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Melgar VS Uni San Martín

Previsão
Melgar e Universidad San Martín medem forças no Estadio de la Universidad Nacional San Agustín, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 10‑07‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Melgar por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por J. Fernández (59' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Universidad San Martín apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Melgar

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Unión Comercio por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Alianza Atlético por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Melgar regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Torneo de Verano está no inicio, mas o Melgar já demonstra que deverá lutar pela liderança do seu grupo, afinal de contas está na parte superior da tabela e quer permanecer lá. Sabendo disso, a equipa entrará em campo contra o Universidad San Martin querendo os três pontos e por jogar em casa somente isso importa, sendo que qualquer resultado adverso à vitória será considerado mau, no entanto sabe que precisará de uma boa atuação para obter êxito no seu objetivo. Para este jogo o treinador Juan Reynoso não deve ter desfalques por lesão.

Onze titular confirmado: D. Campos, A. Santamaría, P. Requena, M. Quina, N. Loyola, L. García, O. Fernández, A. Arias, J. Barrientos, E. Herrera, D. Chávez.
Treinador: E. Meza.

Análise do Universidad San Martín

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Sport Rosario em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sporting Cristal, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Universidad San Martín ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O inicio de época para o Universidad San Martin está a ser de mediano a bom, no entanto é sempre bom evoluir na competição, por isso é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Agora, contra o Melgar, sabe que a dificuldade será grande, pois o adversário jogará em casa e está melhor na competição, por isso tem a noção que um empate é um resultado que pode ser considerado positivo. Para este jogo o treinador  Orlando Lavalle não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: R. Farro, R. Ríos, K. Aparicio, Á. Ampuero, M. Estrella, J. Vélez, W. Cartagena, L. Alvarez, J. Chávez, A. Succar, R. Cáseres.

Sugestão de Aposta:

O  Melgar possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente dos adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa anfitriã seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips