ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juan Aurich VS Sport Rosario

Previsão
Juan Aurich e Sport Rosario enfrentam‑se no Estadio Mansiche, num encontro para a 15ª jornada da Primera División. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juan Aurich

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Melgar por (2‑2). No último, empatou fora contra o Sporting Cristal por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Juan Aurich conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 28 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O campeonato aproxima-se do seu final e o Juan Aurich continua nas últimas posições e não sairá da parte inferior da tabela, porém se tem alguma pretensão em melhorar o seu percurso não poderá perder pontos em casa. Por outro lado, terá pela frente um adversário que está melhor na competição e a dificuldade deve ser grande, por isso até um empate é algo que não pode ser considerado mau. Para este jogo o técnico Christian Lovrincevich deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: J. Cisneros, G. Gambetta, A. Perleche, J. Reyes, E. Rodas, Y. Vílchez, R. Quinteros, J. Juárez, R. Campodónico, R. Buitrago, E. Borges.

Análise do Sport Rosario

Depois de 11 vitórias, 11 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Alianza Atlético em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Unión Comercio, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 28 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Sport Rosario conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sport Rosario tem feito um percurso mediano no Apertura, oscilando muito na competição, tanto que isso influencia muito na sua posição na tabela de classificação. Com o campeonato aproximando-se do fim não lutará pelo título, sendo que a zona intermediária, ao menos até agora, é onde pode ficar, por isso nesta jornada irá atrás da vitória. Para este jogo o técnico Gustavo Onaindia não contará com B. Bernaola que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: S. Libman, J. Cánova, J. Rabanal, F. Jasaui, P. Goyoneche, R. Arrasco, L. Galliquio, J. Vargas, C. Beltrán, J. Posito, C. Adrianzén.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Juan Aurich está a fazer o pior percurso da competição e jogará esta jornada ao lado dos seus adeptos, e pretende ao menos conseguir um bom resultado nesta última jornada. A equipa do Sport Rosario ficará pela parte intermediária da tabela. A equipa não conseguiu apresentar uma regularidade de bons resultados ao longo do campeonato, e agora fará o seu último jogo nesta edição longe de casa contra uma equipa tecnicamente inferior ao seu. As duas equipas já não podem lutar por mais nada dentro da competição, então deverão realizar um jogo mais calmo, consequentemente a nossa opção de aposta para este jogo será que não ocorrerá mais de 2.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips