ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Municipal VS Alianza

Previsão
Deportivo Municipal e Alianza Lima enfrentam‑se , num encontro para a 10ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (2‑2), a 19‑02‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Municipal

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Real Garcilaso em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Sport Huancayo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Deportivo Municipal conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 30 dos últimos 46 que disputou houve menos de 3 golos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Deportivo Municipal têm feito um percurso de mediano a fraco no Torneo de Verano, mas sabe que tem condições de melhorar o seu desempenho, portanto tem a consciência que nesse momento é essencial que vença. Contra o Alianza Lima sabe que dificuldades devem existir, afinal de contas o adversário passa por um momento melhor que o seu, por outro lado jogará em casa e esse é um motivo crucial para tentar somar os três pontos. Para este jogo o treinador Marcelo Grioni não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: E. Delgado, L. Calderón , H. Salazar, A. Zela, J. Ortiz, A. Alfageme, M. Sawa, P. Larrauri, F. Álvarez, D. Mayora, I. Regalado.
Treinador: M. Grioni.

Análise do Alianza Lima

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Juan Aurich em casa por (7‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o UTC Cajamarca, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 13 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Real Garcilaso. Nos últimos 10 jogos como visitante o Alianza Lima ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Alianza Lima têm feito um percurso relativamente bom no Torneo de Verano e está na parte de cima na classificação do seu grupo, tanto que se pretende lutar pela liderança é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Deportivo Municipal sabe que tem chances de conquistar uma vitória e é isso que deseja nesse momento, por isso espera ter um bom desempenho em campo para cumprir os seus objetivos. Para este jogo o treinador Pablo Bengoechea não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: L. Butrón, H. Riojas, F. Rojas, M. Araujo, A. Cossío, L. Ramírez, A. Fuentes, L. Aguiar, L. Pajoy, K. Quevedo, G. Pacheco.
Treinador: P. Bengoechea.

Sugestão de Aposta:

Mesmo que o jogo não pareça em si para golos, ambas as equipas tem uma dificuldade clara no setor tático defensivo e vem apresentando essas oscilações no decorrer do campeonato, fator chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para golos, assim com ambas as equipas tendo oportunidades de marcar. Com tudo que foi levantado, uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips