ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Comerciantes VS Cajamarca

Previsão
Comerciantes Unidos e UTC Cajamarca enfrentam‑se no Estadio Juan Maldonado Gamarra, num jogo para a 8ª jornada da Primera División. o UTC Cajamarca ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑02‑2017. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Comerciantes Unidos

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Universitario em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑2) fora, num jogo contra o Sport Huancayo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 27 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 34 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Comerciantes Unidos ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O momento vivido pelo Comerciantes no Torneo de Verano não é bom e a prova disso é que demonstra uma certa fragilidade, tanto que está na parte inferior da tabela, por isso se pretende reagir é essencial que vença. Sabendo disso, a equipa entrará em campo contra o UTC Cajamarca querendo os três pontos e por jogar em casa, somente isso importa, sendo que qualquer resultado adverso à vitória será considerado mau, no entanto sabe que encontrará dificuldades devido ao fato do adversário estar melhor na competição e o resultado esperado pode não acontecer. Para este jogo o técnico Óscar Ibañez não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: E. Rosales, L. Copete, O. Guerra, A. Rosell, K. Rodriguez, J. Tragodara, B. Guevara, L. Mayme, C. Flores, J. Viveros, W. Palacio.

Análise do UTC Cajamarca

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Alianza Lima fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Juan Aurich, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o UTC Cajamarca ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O inicio de época para o UTC Cajamarca está a ser muito bom, afinal de contas está bem na competição e está na liderança do seu grupo, tanto que se pretende permanecer onde se encontra é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Comerciantes a expectativa é que conquiste um bom resultado, pois mesmo longe de casa enfrentará um adversário que está mal na competição, portanto irá atrás dos três pontos. Para este jogo o técnico Franco Navarro não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: J. Begazo, N. Duarte, J. Acasiete, J. Vidales, K. Moreno, J. Segura, D. Millán, J. Vergara, G. Guerrero, B. Ubierna, M. Callorda.
Treinador: F. Navarro.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, têm pouca qualidade técnica na equipa e ambos os coletivos dispõem de um sistema defensivo precário, fator preponderante para que o jogo tenha hipóteses reais de golos para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em que ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips