ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Comerciantes VS Juan Aurich

Previsão
Comerciantes Unidos e Juan Aurich medem forças no Estadio Municipal de Nueva Cajamarca, num jogo para a 10ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑02‑2017, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Comerciantes Unidos apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Comerciantes Unidos

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao UTC Cajamarca em casa por (4‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Universitario. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Comerciantes Unidos conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O momento vivido pelo Comerciantes no Torneo de Verano é mediano e a prova disso é que está no meio da tabela no seu grupo, portanto se pretende melhorar o seu desempenho é essencial que vença. Contra o Juan Aurich a chance de conquistar os três pontos são grandes, afinal de contas enfrentará uma das piores equipas da competição, portanto espera fazer um bom jogo para assim obter êxito no que tem em mente, que são os três pontos. Para este jogo o técnico Óscar Ibañez não contará com L. Mayme que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: M. Sotillo, K. Rodriguez, C. Laura, L. Copete, A. Rosell, O. Noronha, B. Guevara, J. Bogado, C. Flores, J. Tragodara, J. Viveros.

Análise do Juan Aurich

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Real Garcilaso por (3‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Alianza Lima por (7‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 28 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 17 sofridos.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 13 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

O Juan Aurich tem feito um percurso que não é bom no campeonato peruano e a prova disso é que está na parte inferior da tabela, tanto que se pretende reagir é de extrema importância que some pontos, principalmente fora de casa. É verdade que o confronto frente ao Comerciantes deve ser complicado, afinal de contas o adversário terá o apoio dos seus adeptos neste confronto e faz um percurso melhor que o seu, por isso tem consciência que até mesmo um empate não se pode reclamar, porém na sua situação, o melhor mesmo seria a vitória. Para este jogo o técnico Wilmar Valencia não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: J. Cisneros, M. Mazzetti, Y. Vílchez, E. Rodas, G. Arrieta, R. Buitrago, F. Inolopú, R. Quinteros, R. Carreño, J. Archimbaud, V. Rossel.

Sugestão de Aposta:

O Comerciantes possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar no seu território, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa anfitriã seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips