ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Comerciantes VS Ayacucho

Comerciantes vs Ayacucho

Comerciantes
Comerciantes
  • 4 - 0
  • Terminado

Ayacucho

Previsão
Comerciantes Unidos e Ayacucho enfrentam‑se , num encontro para a 1ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑05‑2017, terminou com a vitória do Ayacucho por (5‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Comerciantes Unidos

A equipa da casa disputa este jogo para a Primera División (Clausura) depois do 11º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Abertura), na qual conquistou um total de 17 pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Comerciantes Unidos conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Comerciantes fez uma época de altos e baixos e acabou por ficar na segunda metade da tabela classificativa, pelo que agora espera conseguir melhorar e fazer uma boa temporada, por isso e por jogar diante dos seus adeptos irá tentar conquistar a vitória neste jogo. A equipa sabe que para conseguir isso vai precisar de fazer uma grande exibição e não poderá cometer erros, já que terá pela frente um adversário forte e com os seus próprios objectivos, portanto será necessária concentração máxima. Para este jogo o técnico Óscar Ibañez deverá utilizar o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: M. Sotillo, Á. Pérez, C. Laura, O. Guerra, A. Rosell, B. Guevara, L. Mayme, C. Flores, J. Bogado, J. Tragodara, R. Benavides.

Análise do Ayacucho

A equipa visitante disputa este jogo para a Primera División (Clausura) depois do 14º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Abertura), na qual conquistou um total de 15 pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Ayacucho conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Apertura chegou ao fim e o Ayacucho fez uma prova muito fraca, pelo que agora, no Clausura, espera conseguir fazer um pouco melhor. Para isso ser possivel vai precisar de conseguir bons resultados, mesmo quando jogar fora de casa irá precisar de pontuar, por isso sabe que deve corrigir alguns erros e melhorar o seu futebol para conseguir um bom resultado. Para este encontro o técnico Francisco Melgar deverá utilizar os seus melhores jogadores.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, M. Ortíz, S. Ramírez, J. Arismendi, H. Colán, W. Mimbela, L. Carranza, I. Chumpitáz, J. Morales, C. Gonzáles, J. Gonzáles Vigil.
Treinador: C. Leeb.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa fez uma campanha razoavel no Apertura, e agora faz a estreia no Clausura perante os seus adeptos, por isso espera conseguir alcançar um bom resultado, o que será de grande importância para dar confiança à equipa para o resto da competição. A equipa do Ayacucho fez uma péssima campanha no Apertura e espera melhorar o seu desempenho no Clausura, mas sabe que nesta jornada irá encontrar muitas dificuldades. A equipa do Comerciantes contará com o apoio dos seus adeptos, e é o grande favorito para este desafio, como tal a nossa sugestão de aposta é que o Comerciantes conquiste a vitória no final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips