ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Comerciantes VS Alianza

Previsão
Comerciantes Unidos e Alianza Lima enfrentam‑se no Estadio Juan Maldonado Gamarra, num encontro para a 4ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 25‑11‑2016, terminou com a vitória do Alianza Lima por (4‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Comerciantes Unidos

Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, empatou com o Juan Aurich fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑4) em casa, num jogo contra o Real Garcilaso. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 34 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Comerciantes Unidos ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Torneo de Verano está no inicio, mas o Comerciantes já demonstra certa fragilidade, tanto que ainda não venceu na competição, por isso se pretende reagir é essencial que vença. Sabendo disso, a equipa entrará em campo contra o Alianza Lima querendo os três pontos e por jogar em casa somente isso importa, sendo que qualquer resultado adverso à vitória será considerado mau, no entanto sabe que encontrará dificuldades devido ao fato do adversário estar melhor na competição. Para este jogo o treinador Jorge Aravena não contará com W. Palacio que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: E. Rosales, C. Laura, Á. Pérez, O. Guerra, R. Zapata, L. Copete, J. Neira, C. Flores, J. Tragodara, J. Bogado, J. Viveros.

Análise do Alianza Lima

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo Municipal em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Universitario, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Alianza Lima ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Alianza Lima está no meio da tabela do seu grupo, mas sabe que tem condições e pode melhorar a sua situação na competição, por isso é muito importante somar pontos fora de casa. Contra o Comerciantes sabe que pode conquistar um resultado positivo, afinal de contas o adversário atravessa um momento pior que o seu, por isso espera obter no mínimo um empate, porém sabendo que os três pontos são melhor. Para este jogo o treinador Pablo Bengoechea não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: D. Prieto, G. Godoy, L. Garro, H. Riojas, F. Duclós, L. Aguiar, A. Hohberg, L. Ramírez, J. Cotrina, J. Gonzáles Vigil, E. Ramírez.
Treinador: P. Bengoechea.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips