ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ayacucho VS Uni San Martín

Previsão
Ayacucho e Universidad San Martín enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Cumaná, num encontro para a 7ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 5, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 22‑10‑2016, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por C. Orejuela (25' ) e S. Ramírez (54' ) para o Ayacucho e por A. Succar (28' ) e J. Sánchez (86' ) para o Universidad San Martín. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Universidad San Martín tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Ayacucho

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Unión Comercio por (1‑1). No último, empatou fora contra o Alianza Atlético por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Ayacucho regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 6 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 10 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ayacucho está a realizar uma campanha mediana no Torneo de Verano e sabe que tem condições para continuar a evoluir, no entanto se pretende tornar isso realidade é importante vencer esta partida. Tendo isso em conta, a equipa entrará em campo diante da Universidade San Martín apostada em obter três pontos, e por jogar em casa somente isso interessa, no entanto terá de defrontar um adversário que está melhor na competição e corre o risco de não atingir o objectivo a que se propõe neste encontro se cometer erros ou jogar mal. 
Para esta partida, o treinador Francisco Melgar não deve ter baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, R. Penalillo, M. Ugáz, S. Ramírez, A. Bernal, I. Kahn, J. Morales, H. Colán, M. Pirchio, C. Orejuela, C. Gonzáles.
Treinador: C. Leeb.

Análise do Universidad San Martín

Depois de 3 vitórias e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Unión Comercio em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Melgar, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Universidad San Martín ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O início de temporada da Universidad San Martín está a ser mediano, mas mesmo assim é sempre interessante evoluir na competição, portanto é importante somar pontos, ainda mais fora de casa. Agora, diante do Ayacucho, a equipa sabe irá enfrentar dificuldades, pois o adversário jogará em sua casa e tem os seus objectivos, mas mesmo assim tentará realizar uma boa exibição para tentar sair do terreno de jogo com pelo menos um empate.
Para este encontro, o treinador Orlando Lavalle não deve ter baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: R. Farro, R. Ríos, K. Aparicio, Á. Ampuero, M. Estrella, J. Chávez, J. Vélez, L. Alvarez, W. Cartagena, A. Succar, R. Cáseres.

Sugestão de Aposta:

O Ayacucho tem uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, a tendência é que confirme o favortisimo dentro das quatro linhas e vença a partida. Tendo isso em conta, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
20:30 Fortaleza vs Boa
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips