ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ayacucho VS Cristal

Ayacucho vs Cristal

Ayacucho
Ayacucho
  • 5 - 3
  • Terminado

Cristal

Previsão
Ayacucho e Sporting Cristal medem forças no Estadio Ciudad de Cumaná, num jogo para a 7ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 4 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 30‑04‑2017, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por W. Mimbela (35' ) e S. Ramírez (79' ) para o Ayacucho e por I. Ávila (7' ) e P. Aquino (20' ) para o Sporting Cristal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ayacucho

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Juan Aurich fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Melgar. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 32 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ayacucho regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Como sabemos o percurso do Ayacucho não foi bom no Apertura, tanto que agora ele visa uma evolução, por isso a sua ideia é não perder pontos frente dos seus adeptos. Por outro lado, vem oscilando muito na competição e ainda não conseguiu ser regular, portanto se quiser melhorar a sua posição na classificação precisará encontrar o caminho dos bons jogos e consequentemente dos bons resultados. Para este jogo o treinador Carlos Leeb deve usar o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, R. Penalillo, J. Arismendi, S. Ramírez, I. Chumpitáz, H. Colán, W. Mimbela, J. Morales, J. Atoche, J. Gonzáles Vigil, C. Orejuela.
Treinador: C. Leeb.

Análise do Sporting Cristal

Depois de 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Alianza Lima fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Real Garcilaso, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sporting Cristal regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 13 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sporting Cristal hoje não se encontra entre os líderes, porém espera conseguir crescer na competição e lutar pelos primeiros lugares, por isso mesmo fora de casa quer pontuar. As suas chances de obter um bom resultado são grandes, pois o oponente, mesmo jogando em casa, não tem tido bons resultados ultimamente, portanto se fizer um jogo sólido poderá sair até mesmo com a vitória. Para este jogo o treinador Pablo Zegarra não contará com E. Chavez e I. Avila que cumprirão suspensão.

Onze titular confirmado: M. Viana, R. Garcés, J. Cazulo, J. Ballón, F. Ysique, F. Gómez, A. Rojas, C. Ortiz, H. Calcaterra, J. Sánchez, C. Olivares.
Treinador: P. Zegarra.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Ayacucho vem realizando um fraco percurso, portanto precisa muito da vitória nesta jornada. A equipa terá o apoio dos seus adeptos, então terá um incentivo a mais para ir para cima do seu adversário. A equipa visitante sabe que tem totais condições de buscar um bom resultado, pois jogará contra uma equipa tecnicamente inferior a sua, mas para isso acontecer terá que mostrar um bom futebol dentro de campo. Este deverá ser um jogo de muita marcação, e ao que tudo indica teremos poucas chances de golos, e pelo fato das duas equipas possuírem problemas nos seus setores ofensivos, apostaremos que não ocorra mais de 2.5 golos neste confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips