ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ayacucho VS Sport Rosario

Ayacucho vs Sport Rosario

Ayacucho
Ayacucho
  • 0 - 1
  • Terminado

Sport Rosario

Previsão
Ayacucho e Sport Rosario enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Cumaná, num encontro para a 8ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 11‑03‑2017, que terminou com a vitória do Sport Rosario por (0‑1), e a 04‑02‑2017, que terminou com a vitória do Sport Rosario por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ayacucho

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting Cristal fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Juan Aurich. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Ayacucho conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ayacucho está numa situação cómoda no Apertura, afinal não se encontra distante dos líderes, tanto que o seu pensamento é continuar assim. O título realmente é difícil, mas se não houver oscilações poderá começar a sonhar um pouco mais alto, por isso é muito necessário fazer o dever de casa, afinal perder pontos em casa pode significar despencar na tabela. Para este jogo o treinador Francisco Melgar deve usar o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, M. Ugáz, D. Aliaga, S. Ramírez, V. Eugenio, L. Carranza, I. Chumpitáz, H. Colán, M. Aliaga, J. Morales, C. Gonzáles.
Treinador: C. Leeb.

Análise do Sport Rosario

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Melgar em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Universidad San Martín, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 21 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias e 6 empates no seu estádio. Para o campeonato, o Sport Rosario conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Sport Rosario surpreendeu muita gente pelo facto de ter conseguido uma boa época no Torneo de Verano, no entanto no Apertura acabou por cair de produção e hoje vive sua realidade, distante da liderança. É claro que pode haver uma evolução da equipa, no entanto não deve chegar muito próximo dos líderes, por isso deve lutar para conseguir resultados para ficar na parte intermediária da tabela. Para este jogo o treinador Rainer Torres deve levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: S. Libman, B. Bernaola, J. Madrid, J. Cánova, F. Jasaui, P. Goyoneche, C. Uribe, C. Beltrán, L. Galliquio, J. Posito, C. Adrianzén.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro de duas equipas que estão com quase o mesmo número de pontos, a equipa do Ayacucho precisa vencer para se aproximar da parte de cima da tabela de classificação. A equipa de fora não está numa colocação boa na competição, e ao joga fora de casa terá dificuldades para sair com o resultado positivo. A nossa aposta para este jogo é que a equipa da casa vença este duelo, pois ao joga em casa costuma realizar bons jogos e assim torna-se favorito para este embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips