ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ayacucho VS Garcilaso

Ayacucho vs Garcilaso

Ayacucho
Ayacucho
  • 2 - 1
  • Terminado

Garcilaso

Previsão
Ayacucho e Real Garcilaso enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Cumaná, num encontro para a 3ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 03‑07‑2016, o Real Garcilaso conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Chávez (81' ) para o Ayacucho e por J. Villamarín (75' ) e M. Valverde (89' ) para o Real Garcilaso. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Real Garcilaso tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Ayacucho

Atualmente na 3ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 4 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Comerciantes Unidos por (5‑3). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) na visita ao Universidad San Martín. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Ayacucho conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Ayacucho tem feito um bom inicio de temporada no Torneio de Apertura e ainda quer melhorar,  para isso acontecer é essencial vencer. Contra o Real Garcilaso sabe que irá ter um jogo equilibrado, afinal o adversário também está a ter um bom inicio, mas por jogar no seu terreno perante os seus adeptos e por querer subir na classificação a equipa irá lutar pela conquista dos três pontos, que serão muito importantes se conquistados. Para este encontro o técnico Francisco Melgar não deverá ter ausências por expulsão.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, R. Penalillo, J. Arismendi, S. Ramírez, J. Huerta, W. Mimbela, L. Carranza, H. Colán, J. Morales, F. González, C. Gonzáles.
Treinador: C. Leeb.

Análise do Real Garcilaso

Atualmente na 11ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 3 pontos. Na 1ª jornada perdeu fora com o Alianza Lima por (2‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (1‑0) no jogo em casa com o Melgar. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Real Garcilaso conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Real Garcilaso está a fazer uma campanha mediana neste inicio de prova e quer melhorar a sua classificação na competição, para isso acontecer é importante somar pontos, ainda mais fora de casa. Frente ao Ayacucho antecipa-se um jogo com ocasiões de golo para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um bom resultado, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este encontro o técnico Gustavo Coronel não deverá ter ausências por expulsão.

Onze titular confirmado: R. Ruíz, E. Ciucci, J. Herrera, O. Rivas, I. Santillán, R. Ardiles, J. Hilario, E. Retamoso, A. Ramúa, C. Neumann, D. Carando.
Treinador: M. Grioni.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas têm boa qualidade táctica e técnica. Na verdade pode-se dizer que este será um encontro muito equilíbrado, com ambas as equipas a procurar o ataque, pois é uma caracteristica comum às duas. Acreditamos que a equipa do Ayacucho por jogar no seu estádio tenha um ligeiro favoritismo para este desafio, porém o jogo promete ter ocasiões de golo para ambos os lados e muito provavelmente teremos vários golos no encontro, o que nos leva a acreditar que uma aposta em mais de 2.5 golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips