ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ayacucho VS Comerciantes

Previsão
Ayacucho e Comerciantes Unidos enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Cumaná, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 vitórias para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑11‑2016, terminou com a vitória do Ayacucho por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Ayacucho

A equipa da casa chega a esta fase da Primera División (Abertura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Torneo de Verano) na 6ª posição, com 16 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Ayacucho regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Ayacucho teve uma participação relativamente fraca no Torneo de Verano e agora no Apertura espera fazer melhor, para isso é essencial vencer. Contra o Comerciantes deve ser um jogo equilibrado, afinal o adversário fez uma campanha muito semelhante à sua, mas por jogar em casa perante seus adeptos tentará conquistar os três pontos, que seriam muito importantes. Para este desafio o técnico Francisco Melgar não deverá ter ausências.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, J. Arismendi, J. Huerta, R. Penalillo, S. Ramírez, W. Mimbela, H. Colán, P. Joya, J. Morales, C. Gonzáles, C. Orejuela.
Treinador: C. Leeb.

Análise do Comerciantes Unidos

A equipa visitante disputa este jogo para a Primera División (Abertura) depois do 6º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Torneo de Verano), na qual conquistou um total de 18 pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Comerciantes Unidos conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Comerciantes fez à semelhança do seu adversário uma campanha relativamente fraca no Torneo de Verano, agora no Apertura, espera fazer melhor, portanto sabe que é importante conquistar pontos, inclusive nos jogos fora. Contra o Ayacucho o equilíbrio deve ser a nota dominante do encontro, no entanto se produzir uma boa exibição pode obter um bom resultado, sendo que um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para este encontro o técnico Óscar Ibañez não deve ter ausências.

Onze titular confirmado: E. Rosales, Á. Pérez, W. Rivas, K. Rodriguez, O. Guerra, B. Guevara, S. Ternero, O. Noronha, F. Gómez, J. Neira, R. Chira.

Sugestão de Aposta:

Um encontro que se espera muito equilibrado, onde o factor casa não dará muita vantagem à equipa do Ayacucho. Espera-se um jogo aberto, com ocasiões claras de golo para ambos os lados, devido ao estilo de jogo ofensivo das duas equipas. Num jogo tão equilibrado acreditamos que apostar na vitória de alguma das equipas seja bastante arriscado, pelo que uma aposta nos golos pareça ter mais possibilidades de sucesso, dessa forma uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips