ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ayacucho VS Alianza Atl.

Previsão
Ayacucho e Alianza Atlético enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Cumaná, num encontro para a 12ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 07‑05‑2017, o Alianza Atlético ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por C. Orejuela (21' ) para o Ayacucho e por J. García (48' ) e A. Rodríguez (69' ) para o Alianza Atlético. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Ayacucho apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Ayacucho

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Academia Cantolao por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Unión Comercio por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ayacucho regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Ayacucho vem oscilando bastante dentro do campeonato peruano e sem dúvidas não ficará nos primeiros lugares, porém mesmo assim espera melhorar o seu percurso, afinal de contas não quer ficar entre os últimos. No entanto, para isso acontecer, precisará superar a si mesmo, afinal de contas não consegue manter uma sequência de bons resultados, sendo que se não fizer isso sem dúvidas não terá como evoluir na competição. Para este jogo o treinador Francisco Melgar deve usar o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, M. Ortíz, J. Arismendi, S. Ramírez, A. Bernal, W. Mimbela, I. Kahn, H. Colán, P. Joya, J. Morales, C. Gonzáles.
Treinador: C. Leeb.

Análise do Alianza Atlético

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, ganhou ao Alianza Lima em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Real Garcilaso, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Alianza Atlético conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

Aos poucos o Apertura vem se aproximando do seu final e o Alianza Atlético não demonstra poder de reação, seguindo sempre na parte de baixo da classificação. É evidente que a sua luta será para deixar os últimos lugares, mas tem a consciência que para isso acontecer existe a necessidade de pontuar fora de casa, sendo que não basta apenas isso, mas também deverá ter uma boa regularidade nas jornadas finais. Para este jogo o treinador Miguel Miranda deve usar o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: S. Rivadeneyra, J. Safra, A. López, M. Calderón, L. Benítes, T. Carranza, P. Bustamante, J. Bazán, J. García, J. Córdova, J. Palacios.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Ayacucho está em situação complicada dentro da competição, e precisa somar pontos para reagir dentro do campeonato, pois o seu objetivo é não ficar na parte de baixo da classificação. A equipa visitante está na parte de baixo da classificação, assim como o seu adversário, então precisa somar pontos mesmo fora de casa para conseguir tentar uma reação neste fim de campeonato. As duas equipas precisam do resultado positivo, por tanto acreditamos que as duas equipas criarão oportunidades de marcar golos, por conseguinte, nossa aposta é que ambas as equipas marquem golos neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips