ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alianza VS Ayacucho

Alianza vs Ayacucho

Alianza
Alianza
  • 4 - 0
  • Terminado

Ayacucho

Previsão
Alianza Lima e Ayacucho medem forças no Estadio Alejandro Villanueva (Matute), num jogo para a 4ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 13‑11‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Ayacucho por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por C. Orejuela (31' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ayacucho apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Alianza Lima

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Universitario por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Melgar por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Alianza Lima conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias e 4 empates nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 8 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑0 (3 em 8 jogos). Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Alianza Lima sabe que a actual edição do Apertura tende a ser complicada, mas mesmo assim pretende estar bem na competição, por isso sabe que é essencial vencer em casa. Contra o Ayacucho sabe que pode conquistar um bom resultado e é isso que quer, por isso espera jogar bem e sem erros para sair de campo com os três pontos, visto que eles são muito importantes. Para este jogo o treinador Pablo Bengoechea deve levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: L. Butrón, G. Godoy, L. Garro, F. Duclós, A. Fuentes, R. Cruzado, L. Ramírez, K. Quevedo, E. Ramírez, L. Pajoy.
Treinador: P. Bengoechea.

Análise do Ayacucho

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Universidad San Martín por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Garcilaso por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Ayacucho regista 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (16'‑30').

O Ayacucho tem total consciência que o Apertura será de grandes dificuldades, no entanto tem a intenção de fazer uma boa época, por isso sabe da necessidade de somar pontos, inclusive fora de casa. Contra o Alianza Lima algumas dificuldades serão encontradas, afinal o adversário jogará em casa, por isso se pretende pelo menos obter um empate precisará de um grande desempenho. Para este jogo o treinador Francisco Melgar deve levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: M. Villasanti, R. Penalillo, J. Arismendi, J. Huerta, S. Ramírez, W. Mimbela, H. Colán, L. Carranza, J. Morales, F. González, C. Gonzáles.
Treinador: C. Leeb.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Alianza Lima dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e ao jogar em casa, diante da sua claque a tendência é que tome as principais acções ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips