ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Academia Cantolao VS Juan Aurich

Academia Cantolao vs Juan Aurich

Academia Cantolao
Academia Cantolao
  • 3 - 2
  • Terminado

Juan Aurich

Previsão
Academia Cantolao e Juan Aurich enfrentam‑se no Estadio Miguel Grau del Callao, num encontro para a 2ª jornada da Primera División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 04‑06‑2017, que terminou com a vitória do Juan Aurich por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Juan Aurich tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Academia Cantolao

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (0‑0) na sua estreia na liga, frente ao Alianza Atlético. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Academia Cantolao regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 15 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Academia Cantolao fez um percurso muito mau no Apertura e sabe que precisa ir melhor no Clausura, por isso fica em evidência a necessidade de não perder pontos em casa. Sem dúvidas precisará superar os seus erros, pois somente assim poderá crescer na competição, portanto espera que consiga obter sucesso no campeonato desde suas jornadas iniciais. Para este jogo o treinador Carlos Silvestri deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: F. Nicosia, O. Contreras, G. Carmona, J. Araujo, L. Valencia, G. Barreto, L. Martín, J. Manzaneda, Diego Ramírez, P. Albarracín, F. González.
Treinador: C. Silvestri.

Análise do Juan Aurich

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o UTC Cajamarca, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 46 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Juan Aurich regista 4 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 30 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Apertura chegou ao fim e o Juan Aurich fez um percurso muito fraco, sendo que agora, no Clausura, a expectativa que consiga evoluir um pouco. Para isso acontecer precisará conseguir bons resultados, no entanto logo na estreia foi derrotado, portanto agora, fora de casa, precisará recuperar os pontos perdidos para tentar crescer na competição. Para este jogo o treinador Christian Lovrincevich não contará com J. Reyes que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: J. Cisneros, Y. Vílchez, W. Rivas, K. Rodriguez, E. Rodas, R. Buitrago, J. Archimbaud, J. Juárez, E. Borges, A. Medrano, M. Céliz.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Academia Cantolao buscou um empate na primeira jornada do Clausura, e agora jogando ao lado dos seus adeptos espera realizar um bom jogo. A equipa tem o objetivo de melhorar o seu percurso em relação ao percurso feito no Apertura, portanto sabe que precisa somar pontos dentro de casa. O Juan Aurich acabou sendo derrotado na jornada passada, e agora precisa recuperar os pontos perdidos, porém sabe que não encontrará facilidades neste jogo. As duas equipas possuem equipas tecnicamente parecidas, portanto, ao que tudo indica teremos um jogo equilibrado. Acreditamos que a melhor opção de aposta para este jogo seja que não ocorra mais de 2.5 golos até o apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017

  • 100% 354 / 354 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.26%
  • Empates 26.27%
  • Vitórias equipa Fora 21.47%
  • Mais de 1,5 77.4%
  • Mais de 2,5 49.15%
  • Mais de 3,5 26.55%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 53.11%
  • Golos depois 80' 16.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips