ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trinidense VS Sol América

Previsão
Sportivo Trinidense e Sol de América enfrentam‑se no Estadio Martín Torres, num encontro para a 4ª jornada da Division Profesional. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 04‑06‑2017, que terminou com um empate por (2‑2), e a 24‑03‑2017, que terminou com a vitória do Sol de América por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sportivo Trinidense

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 vitória, 13 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Cerro Porteño por (1‑0). No último, empatou em casa contra o General Díaz por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 32 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sportivo Trinidense regista 5 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 13 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Trinidense não vem nada bem no começo do Clausura, afinal de contas somou apenas um ponto, por isso espera contar com o apoio dos seus adeptos para buscar a primeira vitória. Pelo fato do campeonato estar no começo tudo está em aberto e é normal que ambas as equipas procurem o ataque, porém quem errar menos deve se sobressair e obter um resultado favorável. Para este jogo o treinador Diego Gavilán deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: J. Bogarín, A. Aquino, R. Coronel, C. Núñez, D. Mendoza, E. Ramírez, B. Irala, Juan González, H. Santacruz, Jorge González, A. Álvarez.
Treinador: J. Cáceres.

Análise do Sol de América

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, empatou com o Nacional Asunción em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o General Díaz, por (4‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sol de América regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15').

O Sol América não vem nada bem no começo do Clausura e assim como o seu adversário tem apenas um ponto, portanto tem noção da necessidade de buscar algo positivo até mesmo fora de casa. Por enfrentar um adversário fraco sabe que tem condições de vencer e sabe que isso é muito importante neste momento, por isso espera fazer um bom jogo para concluir seus objetivos com sucesso. Para este jogo o treinador Fernando Ortiz deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: G. Ortiz, A. Vargas, F. Acuña, N. Arrechea, G. Velázquez, O. Molinas, Claudio Vargas, T. Rojas, A. Vera, P. Zeballos, C. Villagra.
Treinador: H. Marecos.

Sugestão de Aposta:

O Trinidense está muito mal neste início de competição, somou apenas um ponto até ao momento e agora tentara conseguir concretizar a sua primeira vitória na competição, pois jogará ao lado dos seus adeptos, porém sabe que não será um jogo fácil. A equipa do Sol América, da mesma forma que o seu adversário, está na parte de baixo da classificação e tentará surpreender o seu adversário neste jogo. As duas equipas deverão criar boas chances de golos ao longo do jogo, pois ambos precisam do resultado positivo, então apostamos que ocorrerá mais de 2.5 golos neste confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Sampdoria vs Sassuolo
20:00 Arsenal vs Leicester
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips