ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trinidense VS Guarani

Previsão
Sportivo Trinidense e Guaraní medem forças , num jogo para a 1ª jornada da Division Profesional. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 29‑05‑2017, que terminou com a vitória do Guaraní por (4‑1), e a 19‑03‑2017, que terminou com a vitória do Guaraní por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sportivo Trinidense apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sportivo Trinidense

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 33 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sportivo Trinidense regista 5 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 11 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 10 dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O percurso do Trinidense foi horrível, tanto que apenas nas últimas jornadas conseguiu a sua primeira vitória no Apertura, porém a grande ideia para a atual competição é uma evolução, afinal de contas já terá um pouco mais de experiência na elite. Por outro lado, logo na estreia terá pela frente o vice-campeão nacional e isso o complicará bastante, portanto nesta circunstância se conseguir empatar já poderá ser considerado um resultado positivo. Para este jogo o treinador Diego Gavilán deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: L. Machado, D. Mendoza, R. Martínez, C. Coronel, A. Aquino, R. Coronel, A. Shuartzman, R. Bonet, D. Fretes, Rodrigo Teixeira, H. Santacruz.
Treinador: J. Cáceres.

Análise do Guaraní

A equipa visitante chega a esta fase da Division Profesional (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 2ª posição, com 48 pontos conquistados. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o River Plate por (0‑2). Para o campeonato, o Guaraní conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑1 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑2 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 22 jogos para a Division Profesional, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 3 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90') e 5 dos seus 14 entre (31'‑45').

O Guarani lutou com todas as suas forças pelo título do Apertura, mas viu o Libertad ficar com um ponto a mais e conquistar a taça, sendo que agora, no Clausura, não quer desperdiçar novamente a chance de ser campeão. Por isso quer ser regular desde o começo da competição e isso significa pontuar fora de casa também, portanto contra o novato Trinidense espera jogar bem e sair com a vitória. Para este jogo o treinador Daniel Garnero deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, T. Bartoméus, L. Cabral, R. Rojas, M. Palau, R. Bogarín, M. Cañete, F. Oviedo, L. de La Cruz, A. Marín.
Treinador: R. López, D. Garnero.

Sugestão de Aposta:

O Trinidense fez o pior percurso no Apertura, e tem o objetivo de melhorar no Clausura, mas sabe que para isso acontecer terá que melhorar muito o seu futebol. A equipa do Guarani lutou até o fim pelo título do Apertura, a equipa dispõe de um excelente plantel e pretende buscar o título do Clausura. A equipa visitante é o favorito para este jogo, por conseguinte, mesmo jogando fora de casa apostamos que a equipa do Guarani vença este jogo até o apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips