ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sol América VS Luqueño

Previsão
Sol de América e Sportivo Luqueño enfrentam‑se , num jogo para a 22ª jornada da Division Profesional. o Sol de América ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑04‑2017. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 15 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sol de América apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sol de América

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o General Díaz por (0‑0). No último, empatou fora contra o Olimpia por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Sol de América conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 21 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sol América fez  um percurso relativamente bom no campeonato paraguaio, mas não tem mais chances de títulos, sendo que se pretende ao menos melhorar o seu percurso é essencial que vença. Contra o Sportivo Luqueño sabe que tem chances de obter um bom resultado, afinal de contas o adversário atravessa um momento bem inferior ao seu, portanto espera jogar bem para sair de campo com os três pontos. Para este jogo o treinador Fernando Ortiz não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: A. Silva, A. Olmedo, G. Velázquez, D. Mendieta Alfonso, V. Mareco, V. Velázquez, T. Rojas, Claudio Vargas, R. Franco, M. Giménez, R. Ruiz Díaz.
Treinador: H. Marecos.

Análise do Sportivo Luqueño

Depois de 3 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Nacional Asunción fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Rubio Ñú, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sportivo Luqueño conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 13 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sportivo Luqueño têm feito um percurso fraco no campeonato nacional e agora espera ao menos melhorar a sua pontuação, portanto se pretende que isso aconteça é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Frente do Sol América é claro que vai encontrar dificuldades, afinal de contas o adversário jogará em casa e vem melhor na competição, por isso até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar. Para este jogo o treinador Héctor Schönhauser não deve ter desfalques por lesão.

Onze titular confirmado: T. Vargas, S. Ariosa, G. Giménez, J. Escobar, J. Benítez, V. Marín, L. Matto, Juan Núñez, B. Armoa, G. Di Vanni, A. Fernández.
Treinador: J. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Sol América dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que tome as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips