ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sol América VS Guarani

Previsão
Sol de América e Guaraní enfrentam‑se no Estadio Luís Alfonso Giagni, num jogo para a 13ª jornada da Division Profesional. o Guaraní ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑02‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 9 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 3. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Division Profesional, a 05‑08‑2016, o Sol de América conseguiu vencer, por (3‑0). Os golos do Sol de América foram marcados por E. Álvarez (73' e 77' ) e Y. Samaniego (75' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sol de América

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Independiente FBC fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑3) fora, num jogo contra o Sportivo Luqueño. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sol de América conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 28 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sol América tem feito um percurso relativamente bom no campeonato paraguaio e quer melhorar a sua situação, sendo que para isso acontecer é essencial que vença. Contra o Guarani sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso não muito diferente do seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos, sendo que neste momento eles seriam muito importantes. Para esta jogo o técnico Fernando Ortiz não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Silva, V. Velázquez, A. Vargas, V. Mareco, G. Velázquez, D. Mendieta Alfonso, T. Rojas, R. Franco, O. Molinas, M. Giménez, I. Díaz.
Treinador: H. Marecos.

Análise do Guaraní

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Nacional Asunción por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Libertad por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Grêmio por (1‑1). Para o campeonato, o Guaraní conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guarani tem feito um percurso muito bom no campeonato nacional e tem a pretensão de ser o líder, sendo que para isso acontecer é importante somar pontos, principalmente mais fora de casa. Frente ao Sol América o equilíbrio deve predominar, afinal de contas o percurso de ambos não tem muita diferença, mas mesmo assim espera atuar bem para conquistar no mínimo um empate, porém sabendo que uma vitória seria melhor. Para este jogo o técnico Daniel Garnero não contará com E. Aranda e A. Marín que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, R. Rojas, R. Escobar, T. Bartoméus, A. Contrera, L. de La Cruz, W. Pittoni, J. Morel, R. Martínez, L. Caballero.
Treinador: R. López, D. Garnero.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, têm pouca qualidade técnica na equipa e ambos os coletivos dispõem de um sistema defensivo precário, fator preponderante para que o jogo tenha chances reais de golos para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em mais de 2.5 golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips