ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sol América VS Cerro Porteño

Previsão
Sol de América e Cerro Porteño enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num encontro para a 11ª jornada da Division Profesional. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 12 jogos ganhou 5, empatou 4 e perdeu 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Division Profesional, a 06‑05‑2017, o Sol de América ganhou por (1‑0). I. Díaz (54' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Sol de América

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Guaraní por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Deportivo Capiatá por (3‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 24 golos marcados e 21 sofridos, e pontos em casa, com 15 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Sol de América conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sol América hoje se encontra numa posição que não é muito agradável e por conta disso tem como objetivo crescer na competição, tanto que é imprescindível uma vitória frente dos seus adeptos. É claro que não vai ser fácil, ainda mais pelo fato do adversário ser uma equipa tradicional, por isso se quiser realmente um resultado a seu favor precisará fazer um jogo impecável. Para este jogo o treinador Diego Gavilán não contará com P. Zeballos que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: G. Ortiz, N. Arrechea, A. Vargas, F. Acuña, D. Mendieta Alfonso, G. Velázquez, D. Vera, T. Rojas, O. Molinas, R. Franco, C. Villagra.
Treinador: H. Marecos.

Análise do Cerro Porteño

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Deportivo Capiatá fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Guaraní, por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Cerro Porteño conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 13 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cerro Porteño, como sabemos, é uma das maiores equipas do país, porém hoje têm feito um percurso apenas mediano, por isso sabe da obrigação de pontuar até mesmo fora de casa para subir na classificação. Para isso acontecer precisará corrigir os seus erros e saber anular o adversário, portanto espera ter o controle de jogo durante os noventa minutos, afinal de contas desta forma se aproximaria de um resultado favorável. Para este jogo o treinador Jorge Núñez deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: A. Silva, F. Franco, M. Cáceres, I. Pallas, H. Aquino, Ó. Ruíz, R. Rojas, M. Riveros, A. Oviedo, C. Insaurralde, D. Churín.
Treinador: G. Florentín.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo muito difícil para a equipa da casa, pois enfrentarão uma equipa muito tradicional, portanto terão que buscar ter o controle do jogo e cuidar-se defensivamente para não sofrer golos, para assim então procurar criar algumas chances de golos e tentar converte-las. A equipa visitante tem o objetivo de ficar entre os primeiros posicionados da competição, então terá que buscar pontos tanto dentro, como fora de casa. Neste jogo a equipa espera aproveitar-se do mau momento vivido pela equipa da casa para arrancar uma vitória. A equipa do Cerro Porteño, mesmo jogando fora de casa é favorito para este confronto, pois possui uma equipa mais qualificada do que a do seu adversário, logo apostaremos que a equipa visitante vença este confronto até o final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips