ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rubio Ñú VS Luqueño

Rubio Ñú vs Luqueño

Rubio Ñú
Rubio Ñú
  • 1 - 1
  • Terminado

Luqueño

Previsão
Rubio Ñú e Sportivo Luqueño medem forças , num jogo para a 8ª jornada da Division Profesional. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 15 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 16‑10‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rubio Ñú apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rubio Ñú

Depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, empatou com o Olimpia fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o General Díaz. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 19 sofridos; contra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 9 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Rubio Ñú conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rubio Ñu está a fazer um percurso de mediano a fraco no campeonato paraguaio e precisa reagir, sendo que se pretende que isso aconteça é essencial que vença. Contra o Sportivo Luqueño a tendência é que haja um jogo equilibrado, afinal de contas ambos atravessam um momento parecido, por outro lado jogará em casa e essa é uma oportunidade de somar os três pontos, por isso não espera algo que não seja a vitória. Para este jogo o Víctor Genes não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: P. Torresagasti, E. Cristaldo, J. Domínguez, Á. Martínez, D. Arrúa, G. Viera, A. Campuzano, A. Estigarribia, J. Achucarro, J. Ortega, A. Galeano.

Análise do Sportivo Luqueño

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Cerro Porteño em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Guaraní, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Sportivo Luqueño conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sportivo Luqueño tem feito um percurso mediano no campeonato nacional e sabe que pode evoluir, portanto se pretende que isso aconteça é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Rubio Ñu a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Adrián Coria não deve ter desfalques por lesão.

Onze titular confirmado: V. Centurión, S. Ariosa, G. Giménez, J. Escobar, R. Aldama, M. Godoy, V. Villalba, A. Quiñónez, V. Marín, E. Vera, P. Zeballos.
Treinador: J. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Liverpool vs Man Utd
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips