ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Luqueño

Previsão
Nacional Asunción e Sportivo Luqueño enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num jogo para a 20ª jornada da Division Profesional. o Nacional Asunción ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑03‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Division Profesional, a 12‑03‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por B. Montenegro (18' ) para o Nacional Asunción e por V. Marín (11' ) para o Sportivo Luqueño. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Nacional Asunción apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Nacional Asunción

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o General Díaz por (2‑4). No último, empatou fora contra o Olimpia por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Nacional Asunción regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Nacional tem feito uma época mediana no campeonato paraguaio e quer evoluir na competição, e se pretende que isso aconteça é essencial que vença. Contra o Sportivo Luqueño sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário tem feito uma época que não é muito diferente da sua, mas por jogar em casa e ter os seus interesses irá atrás dos três pontos, visto que eles são muito importantes se conquistados. Para este jogo o Roberto Torres não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: S. Rojas, R. Rojo, M. Jacquet, J. Argüello, M. Paniagua, E. Orzusa, J. Canale, F. Romero, J. Salgueiro, F. Bareiro, A. Núñez.
Treinador: C. Ayala.

Análise do Sportivo Luqueño

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Rubio Ñú em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cerro Porteño, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Sportivo Luqueño regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 12 que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sportivo Luqueño tem feito uma época fraca no campeonato nacional e sabe que pode melhorar a sua situação, portanto se pretende que isso aconteça é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Diante do Nacional a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o treinador Héctor Schönhauser não deve ter desfalques por lesão.

Onze titular confirmado: T. Vargas, G. Giménez, J. Escobar, A. Pereira, V. Marín, Juan Núñez, M. Godoy, A. Rojas, A. Fernández, P. Zeballos, B. Armoa.
Treinador: J. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

O Nacional possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por jogar em casa, diante da sua claque, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseados nos factores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa anfitriã seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips