ONLINE
42
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Independiente

Previsão
Nacional Asunción e Independiente FBC enfrentam‑se no Estadio Arsenio Erico, num encontro para a 10ª jornada da Division Profesional. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 15‑12‑2012 e terminou com o resultado: Independiente FBC (0‑3) Nacional Asunción. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nacional Asunción

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Olimpia por (2‑4). No último, ganhou fora contra o Sportivo Luqueño por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 31 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Nacional Asunción regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Nacional não está a realizar uma boa temporada e o facto de ocupar as últimas posições do campeonato paraguaio é prova disso, sendo que se quiser melhorar a sua situação é essencial vencer esta partida. Diante do Independiante a tendência é que tenhamos um embate complicado, pois o adversário atravessa um momento melhor que o seu, mas por jogar em casa e por querer sair desta situação incómoda só os três pontos interessam.
Para esta partida, o treinador Roberto Torres não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: A. Giménez, R. Rojo, V. Dávalos, R. Servín, M. Jacquet, E. Orzusa, M. Paniagua, F. García, A. Núñez, J. Salgueiro, F. Romero.
Treinador: C. Ayala.

Análise do Independiente FBC

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Rubio Ñú em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Deportivo Capiatá, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 31 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 9 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Independiente FBC conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Independiente está a realizar uma campanha interessante na competição, portanto é importante continuar a somar pontos, em especial fora de casa. Frente ao Nacional a probabilidade de obter um resultado positivo é grande, já que o adversário não está bem na competição, pelo que juntando isso aos seus objectivos terá de procurar o triunfo.
Para esta partida, o treinador Celso Ayala não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: P. Gavilán, C. Montiel, M. Saldivar, M. Portillo, R. Bogado, A. Vera, E. Ferreira, W. Ayala, R. Romero, Richard Martínez, A. Oviedo.
Treinador: Pablo Caballero.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto a tendência aponta para um jogo aberto, com oportunidade claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips