ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Guarani

Previsão
Nacional Asunción e Guaraní enfrentam‑se , num jogo para a 22ª jornada da Division Profesional. o Nacional Asunción ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑04‑2017. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 15 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nacional Asunción

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sportivo Luqueño por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Independiente FBC por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Nacional Asunción conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Nacional tem feito uma campanha um pouco fraca no campeonato paraguaio e quer pelo menos melhorar a sua pontuação, sendo que para isso acontecer é essencial vencer. Contra o Guarani sabe que irá encontrar dificuldades, afinal o adversário ainda está na luta pelo título, por isso se conseguir evitar a derrota já se poderá considerar um bom resultado, afinal as circunstâncias em que este jogo ocorre são decisivas para o seu adversário. Para este jogo o técnico Roberto Torres não deverá ter ausências por suspensão.

Onze titular confirmado: S. Rojas, R. Rojo, M. Jacquet, R. Salinas, W. Rodríguez, F. García, J. Canale, E. Orzusa, J. Argüello, A. Cañiza, A. Bareiro.
Treinador: C. Ayala.

Análise do Guaraní

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportivo Capiatá por (4‑2). No último jogo, ganhou fora contra o Cerro Porteño por (0‑4). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Guaraní regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

O Guarani está a ter uma óptima prestação no campeonato nacional e ainda tem a esperança de conquistar o titulo de campeão nacional, ainda que para isso tenha de torcer por um deslize do Libertad além de vencer o seu jogo. Contra o Nacional tem todas as condições para obter um resultado positivo, afinal tem tido um desempenho superior ao seu adversário e quer conquistar o título, por isso espera fazer uma exibição impecável para sair de campo com os três pontos. Para este jogo o técnico Daniel Garnero deverá utilizar os melhores jogadores que tiver à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, T. Bartoméus, R. Rojas, L. Cabral, C. Rolón, H. Novick, R. Bogarín, N. Camacho, M. Palau, J. Aguilar, A. Marín.
Treinador: D. Garnero.

Sugestão de Aposta:

Um encontro que deverá ser equilibrado e muito disputado, onde o factor casa não deverá dar muita vantagem à equipa do Nacional. Esperamos portanto um jogo aberto, com ocasiões claras de golo para ambos os lados, devido ao estilo de jogo ofensivo das duas equipas. Num jogo tão equilíbrado acreditamos que apostar na vitória de alguma das equipas seja muito arriscado, e encontramos uma aposta melhor nos golos, pelo que uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips