ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Libertad VS Sol América

Previsão
Libertad e Sol de América medem forças no Estadio Dr. Nicolás Leoz, num jogo para a 18ª jornada da Division Profesional. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑03‑2017, o Libertad ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 22‑10‑2016, num jogo para a Division Profesional, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Libertad

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sportivo Trinidense por (0‑2). No último, perdeu em casa contra o Deportivo Capiatá por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Libertad regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Libertad tem feito um bom percurso no campeonato paraguaio e a prova disso é que está na parte superior da tabela de classificação, sendo que se pretende permanecer na liderança é essencial que vença. Contra o Sol América sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário tem feito um percurso que não é muito diferente do seu, mas por atuar em casa e por ter os seus interesses irá atrás dos três pontos, sendo que eles seriam muito importantes se forem conquistados. Para este jogo o Fernando Jubero deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: R. Muñoz, S. Candia, A. Benítez, L. Cardozo, A. Román, S. Aquino, Derlis Orué, J. Medina, A. Bareiro, J. Valiente, S. Salcedo.
Treinador: Fernando Jubero.

Análise do Sol de América

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, empatou com o Nacional Asunción em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Rubio Ñú, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Sol de América regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sol América tem feito um percurso relativamente bom até o momento, pois encontra-se na parte superior da tabela de qualificação, sendo que se pretende evoluir ainda mais no campeonato nacional é de extrema importância que some pontos fora de casa. Contra o Libertad a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Fernando Ortiz não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Silva, A. Vargas, V. Velázquez, V. Mareco, G. Velázquez, D. Mendieta Alfonso, M. Duré, R. Franco, C. Garay, I. Díaz, M. Giménez.
Treinador: H. Marecos.

Sugestão de Aposta:

O Libertad possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa anfitriã seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips