ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Luqueño

Previsão
Independiente FBC e Sportivo Luqueño medem forças , num jogo para a 1ª jornada da Division Profesional. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 05‑05‑2017, que terminou com a vitória do Independiente FBC por (1‑2), e a 24‑02‑2017, que terminou com a vitória do Independiente FBC por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Independiente FBC apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Independiente FBC

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Independiente FBC regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Independiente fez uma campanha relativamente boa no Apertura do campeonato paraguaio, mas não conseguiu lutar pelo título, pelo que agora, no Clausura, pretende pelo menos repetir a campanha anterior, mas tem esperanças de fazer melhor. Como tal pretende estrear-se com o pé direito, ainda mais por jogar perante os seus adeptos, portanto espera fazer uma grande exibição para conquistar a vitória nesta primeira jornada. Para este encontro o técnico Celso Ayala deverá levar a jogo os melhores jogadores que tiver à sua disposição.

Onze titular confirmado: P. Gavilán, M. Saldivar, M. Gamarra, M. Miers, R. Benítez, C. Montiel, R. Acosta, E. Ferreira, R. Cardozo, S. Ferreira, Richard Martínez.
Treinador: Pablo Caballero.

Análise do Sportivo Luqueño

A equipa visitante chega a esta fase da Division Profesional (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 11ª posição, com 17 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 25 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sportivo Luqueño regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sportivo Luqueño fez uma campanha bastante fraca no Apertura e isso preocupa os seus adeptos, tanto que toda a gente espera que a equipa melhore o seu desempenho. Para conseguir melhorar será necessário ser bastante regular durante toda a temporada e por isso quer pontuar já na estreia, sendo que um empate não será uma resultado mau de todo. Para este encontro o técnico Héctor Schönhauser deverá levar a jogo os melhores elementos que tem à sua disposição.

Onze titular confirmado: T. Vargas, J. Escobar, N. Cabrera, S. Vergara, G. Giménez, V. Villalba, J. Dos Santos, M. Godoy, G. Arévalos, O. Leguizamón, D. Alegre.
Treinador: J. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Independiente fez uma campanha razoavel no Apertura e agora no Clausura espera melhorar o seu desempenho, por isso, é essencial começar o campeonato com uma vitória. A equipa visitante fez uma má campanha no Apertura, e agora no Clausura pretende apresentar melhor futebol e dessa forma melhorar a sua produção. A equipa da casa é favorita para este jogo, por isso, a nossa sugestão de aposta é a vitória do Independiente durante os 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 7 Faz a tua Aposta
Sportivo Luqueno 0%
Independiente FBC 64%
The Draw 36%
Over/Under 2.5 goals 2 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 50%
Over 2.5 Goals 50%
Over/Under 1.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Over/Under 0.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
Under 0.5 Goals 0%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips