ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Sol América

Previsão
Independiente FBC e Sol de América medem forças no Estadio Ricardo Gregor, num jogo para a 12ª jornada da Division Profesional. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑02‑2017, as duas equipas empataram (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sol de América apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Independiente FBC

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Nacional Asunción por (1‑2). No último, perdeu em casa contra o Libertad por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 29 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 9 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Independiente FBC regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Independiente têm feito um percurso relativamente bom no campeonato paraguaio e prova disso é que está mais perto dos líderes do que dos últimos posicionados, portanto se almeja evoluir ainda mais dentro da competição é essencial que vença. Contra o Sol América sabe que vai encontrar dificuldades, afinal de contas enfrentará uma equipa qualificada, no entanto por jogar em casa espera fazer um bom jogo para conquistar os três pontos, porém não ficará triste se um empate acontecer. Para este jogo o treinador Celso Ayala não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: P. Gavilán, A. Duarte, R. Bogado, M. Portillo, M. Saldivar, M. González, E. Ferreira, A. Vera, Richard Martínez, H. Torales, A. Oviedo.
Treinador: Pablo Caballero.

Análise do Sol de América

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Sportivo Luqueño fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Olimpia, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sol de América conquistou 10 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 21 dos últimos 24 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sol América têm feito um percurso relativamente bom até ao momento, afinal de contas se encontra da metade para cima na classificação, sendo que se pretende evoluir ainda mais no campeonato nacional é de extrema importância que some pontos fora de casa. Frente do Independiente o equilíbrio deve prevalecer e quem errar menos deve sair com o resultado positivo, por isso espera fazer um jogo de qualidade. Para este jogo o treinador Fernando Ortiz não contará com C. Villagra que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: A. Silva, G. Velázquez, A. Vargas, V. Velázquez, D. Mendieta, V. Mareco, T. Rojas, M. Duré, R. Franco, I. Díaz, M. Giménez.
Treinador: H. Marecos.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com oportunidades claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Bangu vs Fluminense
06:35 Wellington vs Sidney
08:50 Mel Victory vs Melbourne City
11:00 Famalicão vs Mafra
12:30 Burnley vs Tottenham
14:00 Torino vs Atalanta
15:30 Feirense vs Moreirense
17:30 Leicester vs Crystal Palace
18:00 Portimonense vs Aves
19:30 Frosinone vs Roma
19:30 Guarani vs São Caetano
20:30 Setúbal vs Guimarães
22:00 Palmeiras vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips