ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Nacional

Previsão
Independiente FBC e Nacional Asunción enfrentam‑se , num jogo para a 21ª jornada da Division Profesional. o Independiente FBC ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 01‑04‑2017. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Independiente FBC

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Rubio Ñú fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Cerro Porteño. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Independiente FBC conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Independiente tem feito uma época mediana a boa no campeonato paraguaio e tem a pretensão de melhorar o seu desempenho na competição, portanto se pretende que isso se torne realidade é essencial que vença. Diante do Nacional sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário tem feito uma época que não é muito diferente da sua, mas por actuar em casa e ter os seus interesses irá atrás dos três pontos, visto que eles são muito importantes. Para este jogo o Celso Ayala não poderá contar com R. Cardozo que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: P. Gavilán, C. Montiel, A. Duarte, M. Portillo, E. Duarte, E. Ferreira, A. Vera, J. Villagra, A. Oviedo, R. Ortiz, Richard Martínez.
Treinador: Pablo Caballero.

Análise do Nacional Asunción

Depois de 4 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, empatou com o Sportivo Luqueño em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Olimpia, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Nacional Asunción conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nacional evoluíu e agora faz uma época mediana no campeonato nacional, no entanto quer evoluir mais, portanto para isso acontecer é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Diante do Independiente a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o Roberto Torres não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: S. Rojas, M. Jacquet, R. Salinas, R. Rojo, F. García, J. Argüello, W. Rodríguez, J. Canale, E. Orzusa, A. Cañiza, A. Bareiro.
Treinador: C. Ayala.

Sugestão de Aposta:

Mesmo que o jogo não pareça em si para golos, ambas as equipas têm uma desfasagem clara no sector tático defensivo e tem apresentado essas oscilações no decorrer dos seus jogos na temporada, factor chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para golos, assim como ambas as equipas tendo chances de marcar. Com tudo o que foi levantado, uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips